A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/03/2012 10:46

Condutor se assusta com araras, perde controle e derruba duas palmeiras

Paula Vitorino
Carro foi parar em cima do canteiro, 18 metros depois. Carro foi parar em cima do canteiro, 18 metros depois.
Duas palmeiras foram derrubadas. (Fotos: Simão Nogueira)Duas palmeiras foram derrubadas. (Fotos: Simão Nogueira)

O vôo de araras em meio a avenida Gury Marques assustou um motorista de 27 anos, que perdeu o controle do veículo e derrubou duas guarirobas do canteiro central. O acidente aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (23), em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o condutor Vinicius Ranger Borges, de 27 anos, contou que seguia pela avenida, sentido saída para São Paulo, quando as araras surgiram do lado direito, voando em direção ao canteiro central.

O motorista, que é morador do Espírito Santo e vem a Campo Grande a trabalho, disse que se assustou e tentou desviar das aves, mas perdeu o controle do veículo e invadiu o canteiro central.

Ele só parou 18 metros depois e ainda derrubou duas palmeiras guariroba do canteiro central.

Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) com escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o ProntoMed da Santa Casa.




O pior de tudo é que esse carro aí é alugado...
 
Antonio Tito em 12/04/2012 09:15:20
KKKKKK...barbeiragem pura!mas tem razão,ARARAS são muito perigosas,é preciso colocar aviso"cuidado com as Araras"tbm com onças,Capivaras,Lobos,tucanos e tamanduás,aqui é MATO GROSSO DO SUL.estado do Maravilhoso Pantanal.do qual tenho orgulho de pertencer..e te convido a conhecer.
 
Rosa Nara Silva em 23/03/2012 11:52:43
Beto se fosse uma onça ele teria capotado, certeza! kkkkkkk
 
celia regina de oliveira em 23/03/2012 11:27:00
isso não me convenceu.. na certa ficou olhando as aves passarem e "poft" meio fil e bateu nas palmeiras...é uma historia que mais um de fora vai ter pra contar, que em campo grande tem bicho silvestre nas ruas e lalalá
 
Rodrigo Rocha em 23/03/2012 11:14:01
na saida de cuiaba prosimo al mako no redutor de veloçidade tem duas araras atras de motoqueiro de manha cedo 6 horas todos os dias so ir amanha cedo para ver///////
 
gilson batistoti em 23/03/2012 07:32:18
Depois nós é que somos barbeiros o cara se assusta com duas araras kkkkkk
 
MARCELO BECK em 23/03/2012 06:40:05
Acidente no mínimo estranho mesmo, como disseram em outro comentário, tem mesmo uma decida forte ali, o pé pesado capixaba devia estar acima do limite, ai ficou observando apenas as aves esqueceu da via e pronto barbeiragem feita!!!!
 
Oswaldo Benites Junior em 23/03/2012 05:52:33
eu trabalho aki na saida de cuiaba todos os dias de manha tem uma arara q fica aki na br ele e criado pro um morador proximo ela sim vai quausar um acinte logo logo pq ela fica bicando os motociclistas uma dia um quase bateu no meio fil para tentar escapar dela ...
 
SILVANIA DE DEUS em 23/03/2012 04:19:34
Vejo pela noticia que graças a Deus não aconteceu nada demais com acidentado e inclusive pelo visto nenhum outro condutor foi envolvido. Isso que é importante!
 
Rangel, Borges em 23/03/2012 03:13:58
Imagino que as pessoas que jogam comentários sem saber do ocorrido não tem nenhuma preocupação em saber qual é estado de saúde do acidentado. Isso é lamentável, pois acidentes bem mais bizarros acontecem o tempo com vitimas fatais, havia pelo visto varias testemunhas havia no local e minutos mais tarde um motociclista quase caiu também, devido aos animais na pista.
 
Rangel, Borges em 23/03/2012 03:13:22
Muitíssimo difícil de acreditar mesmo... Nesse ponto da avenida existe uma descida forte que para quem tem o pé meio pesado, se torna um tanto convidativo a dar uma esticada na viatura!!! Um pouco mais abaixo já arrancaram até poste desse canteiro, sem contar várias árvores e coqueiros de ambos os lados da via!!!
 
MARILSON LIMA em 23/03/2012 01:01:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions