A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/05/2013 14:45

Condutor sem CNH não respeita Pare e tomba viatura da Polícia Militar

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão
Policiais desviram viatura (Foto: Pedro Peralta)Policiais desviram viatura (Foto: Pedro Peralta)

Um homem sem carteira de motorista não respeitou a placa de Pare e bateu em uma viatura da PM (Polícia Militar) do 10º Batalhão, que tombou às 13h15 de hoje no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Apesar do susto, o condutor e os dois policiais militares saíram ileso do acidente.

Veja Mais
Dentista morre após desviar de moto, bater em S-10 e capotar Honda City
Gol bate em Ford Ka, capota quatro vezes e motoristas ficam feridos

O Golf, dirigido pelo mecânico autônomo Pedro Fernando Rocha e Santos, de 29 anos, trafegava pela rua das Orquídeas, quando, ao atravessar a rua Bom Sucesso, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e colidiu com o veículo Prisma, da PM.

Com o choque, a viatura bateu no meio fio e tombou, ficando com as quatro rodas para cima. O veículo ficou bastante danificado.

Pedro Santos não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda admitiu, em conversa com os policiais, que ingeriu um copo de cerveja. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga. Segundo a PM, ele será ouvido e liberado.

Os soldados Bezerra e Gilberto, que estavam na viatura, não tiveram ferimentos. Eles realizavam rondas pela região do Jóquei Clube no momento colisão.

O mecânico nunca teve carteira de motorista. O veículo foi apreendido porque estava com todos os documentos atrasados.




como diz um amigo meu "esse é o Brasil dos brasileiros."
 
ronivaldo fernandes em 04/05/2013 07:13:32
esse é o Brasil que a gente vive, tem lei mas não funciona,
 
gedson almeida santos em 04/05/2013 00:54:10
E AINDA VAI FICAR BARATO O PREJUIZO DUVIDO QUE ELE PAGUE SE FOSSE AO CONTRARIO O PM TERIA QUE PAGAR TUDO
 
claudinei braz em 03/05/2013 23:05:51
Sem CNH (mecanico!! ok?), documentaçao atrasada, não respeitou a sinalização, bebeu "um" copo de cerveja (é sempre "um"), ou seja todo irregular. Entao o que acontece com ele: "será ouvido e liberado". Mas a liberaçao é facil de ser explicada, ele com certeza tem enderço fixo e emprego; essa é a condiçao suprema para ninguem tomar uma cadeia basica. Fica preso quem quer...
 
Valter Castilho em 03/05/2013 22:59:11
Bebeu e pegou a direção, não tem CNH, bateu em uma viatura e poderia ter matado os políciais, o que faltou para este ser estar preso? A justiça nesse país é uma palhaçada(desculpa aos palhaços mas o setor jurídico do país esta mais fanfarão que todos os circos do mundo juntos!), eles são meros leitores poís seguem as leis ao pé da letra e vão pelo senso de justiça. Não merecem os altos salários pagos e deveriam receber como os professores de libras ou língua estrageiras do setor público pois eles somente leem, interpretam e explicam as leis para nós entendermos. São legalistas e não juízes e não devem ser chamados de meretíssimo nunca! ACORDA POVÂO!!!!
 
Alexandre de Souza em 03/05/2013 20:28:25
Menos uma viatura da Guarda Municipal, opa da PM, uniforme tudo igual...
 
Junior Arantes em 03/05/2013 19:53:05
Engraçado que quando ocorre essas coisas, o povo pede blitz. Quando elas ocorrem, todo mundo fala ki estão robando, onde já se viu fazer isso com um trabalhador, vai prender bandido, entre outras... Eita povo ki não sabe o que ker!!!!!!!!
 
Rose Birtes Nunes em 03/05/2013 19:24:41
Esse país é uma farra! Menos uma viatura rodando...
 
Fabio Pellegrini em 03/05/2013 18:38:11
Ana, entendo sua indignação e concordo com você.
Mas me parece que você chegou a pouco no país.
Bem vinda ao BRASIL, em especial Campo Grande-MS
 
EDSON DE MARCO em 03/05/2013 18:09:12
Se a PM fizesse mais blitz isso não ocorreria; há comentários de que 40% (quarenta por cento) dos condutores de Campo Grande NÃO SÃO HABILITADOS. Além disso têm aqueles que compraram suas CNH e ainda não foram descobertos... é por isso que o trânsito está esse caos...
 
Roberto Carlos da Silva em 03/05/2013 17:34:56
O cara tava todo errado e ainda colide com o carro da PM. Seria cômico se não fosse trágico. "Segundo a PM, ele será ouvido e liberado".
Sem CHN, documentação do carro toda atrasada, admitiu ter bebido e ainda foi liberado???.. é isso mesmo???
Isso que me deixa indignada! Se não fosse a viatura da PM, poderia ter sido uma criança, um motociclista, um ciclista, um idoso ou qualquer outro veículo... e se ninguém tivesse saído ileso???
Na boa meu, esse motorista deveria ser enquadro por tentativa de homicídio, oferece o mesmo perigo que um psicopata ou um maníaco assassino.
 
Anna Karolina Assis em 03/05/2013 16:11:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions