A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/01/2015 16:13

Condutor sofre mal súbito e colide na traseira de veículo na Rua Bahia

Alan Diógenes

Um advogado de 44 anos, sofreu um mal súbito, desmaiou e acabou colidindo seu veículo na traseiro de outro, na Rua Bahia, em frente ao restaurante Habib's, em Campo Grande. A colisão deixou o trânsito lento na via.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Marcelo dos Santos, 44 anos, conduzia um Fiat Palio Adventure, de cor preta, quando passou mal e colidiu atrás de um veículo VW Gol, também de cor preta, conduzido pela farmacêutica Nara Lucas, 23 anos. Apesar de estar muito nervosa, a jovem não teve ferimentos.

"Estava indo para meu trabalho na Avenida Coronel Antonino, quando senti o impacto. Fiquei muito assutada. Não sei se ele passou mal, por que nem desceu do carro. Espero que ele pague os estragos", comentou Nara.

Conforme o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o advogado estava inconsciente na hora do socorro. Ele foi encaminhado com os sinais vitais alterados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Duas motocicletas e uma viatura dos bombeiros estiveram no local. O Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também esteve no lugar e uma das três faixas da via foi interditada para o trabalho dos órgãos competentes. 

 

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions