A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

29/01/2015 16:13

Condutor sofre mal súbito e colide na traseira de veículo na Rua Bahia

Alan Diógenes

Um advogado de 44 anos, sofreu um mal súbito, desmaiou e acabou colidindo seu veículo na traseiro de outro, na Rua Bahia, em frente ao restaurante Habib's, em Campo Grande. A colisão deixou o trânsito lento na via.

Marcelo dos Santos, 44 anos, conduzia um Fiat Palio Adventure, de cor preta, quando passou mal e colidiu atrás de um veículo VW Gol, também de cor preta, conduzido pela farmacêutica Nara Lucas, 23 anos. Apesar de estar muito nervosa, a jovem não teve ferimentos.

"Estava indo para meu trabalho na Avenida Coronel Antonino, quando senti o impacto. Fiquei muito assutada. Não sei se ele passou mal, por que nem desceu do carro. Espero que ele pague os estragos", comentou Nara.

Conforme o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o advogado estava inconsciente na hora do socorro. Ele foi encaminhado com os sinais vitais alterados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Duas motocicletas e uma viatura dos bombeiros estiveram no local. O Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também esteve no lugar e uma das três faixas da via foi interditada para o trabalho dos órgãos competentes. 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions