A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/02/2014 17:46

Condutor tenta cruzar BR-262 e causa acidente com outro carro e uma moto

Helton Verão e Kleber Clajus
Acidente envolveu Fiat Strada, Honda City e uma motocicleta  (Foto: Kleber Clajus)Acidente envolveu Fiat Strada, Honda City e uma motocicleta (Foto: Kleber Clajus)

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta deixou três pessoas feridas, no fim da tarde deste domingo, na BR-262, Km 345, saída para Três Lagoas. O Fiat Strada que saia do posto de combustíveis Simarelli, ao tentar cruzar a via, para seguir pela estrada de terra, rumo a uma chácara, foi atingido por um Honda City, que voltava do interior, rumo à Capital. Com o impacto os carros rodaram na pista e o Strada acabou atingido pela moto YBR.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, o condutor do Fiat seguia a chácara Paraíso, onde acontecia um churrasco. Márcio Sousa Centurião, 40 anos, poderia estar sem o cinto de segurança, já que bateu a cabeça no pára-brisa e teve ferimento no lado direito da face. Ele se recusou fazer o teste do etilometro.

A senhora Zilda Lopes Devolio, 53 anos, foi a única ocupante do City que necessitou de atendimento médico, ela se queixava de dores no pescoço.

O caso mais grave é do motociclista Cícero Francisco da Silva, 52 anos, ele fraturou a fíbula da perna direita.

Os três citados foram levados a Santa Casa para receber atendimento.

O condutor do Strada, entrou em contato com seu advogado para comparecer ao local e também um guincho particular.

A BR-262 segue operando com meia pista, com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) auxiliando no trafego.

Honda City onde estava a família que voltava do interior (Foto: Kleber Clajus)Honda City onde estava a família que voltava do interior (Foto: Kleber Clajus)



A Zilda é minha tia e é mãe do meu amigo de 10 anos (minha idade) ele e seu irmão mais velho estavam la eles chegaram na minha casa e eu sai correndo para dar um abraço no meu amigo!
 
Manuela Dos Santos Mutton em 16/02/2014 21:13:20
Estes lugares que realizam evento,e que tem acesso direto nas BRs, tem que sinalizar melhor as entradas , pois acabam congestionando as estradas devido não ter entradas amplas...
 
Ado Filho em 16/02/2014 19:43:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions