A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

16/02/2014 17:46

Condutor tenta cruzar BR-262 e causa acidente com outro carro e uma moto

Helton Verão e Kleber Clajus
Acidente envolveu Fiat Strada, Honda City e uma motocicleta  (Foto: Kleber Clajus)Acidente envolveu Fiat Strada, Honda City e uma motocicleta (Foto: Kleber Clajus)

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta deixou três pessoas feridas, no fim da tarde deste domingo, na BR-262, Km 345, saída para Três Lagoas. O Fiat Strada que saia do posto de combustíveis Simarelli, ao tentar cruzar a via, para seguir pela estrada de terra, rumo a uma chácara, foi atingido por um Honda City, que voltava do interior, rumo à Capital. Com o impacto os carros rodaram na pista e o Strada acabou atingido pela moto YBR.

De acordo com testemunhas, o condutor do Fiat seguia a chácara Paraíso, onde acontecia um churrasco. Márcio Sousa Centurião, 40 anos, poderia estar sem o cinto de segurança, já que bateu a cabeça no pára-brisa e teve ferimento no lado direito da face. Ele se recusou fazer o teste do etilometro.

A senhora Zilda Lopes Devolio, 53 anos, foi a única ocupante do City que necessitou de atendimento médico, ela se queixava de dores no pescoço.

O caso mais grave é do motociclista Cícero Francisco da Silva, 52 anos, ele fraturou a fíbula da perna direita.

Os três citados foram levados a Santa Casa para receber atendimento.

O condutor do Strada, entrou em contato com seu advogado para comparecer ao local e também um guincho particular.

A BR-262 segue operando com meia pista, com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) auxiliando no trafego.

Honda City onde estava a família que voltava do interior (Foto: Kleber Clajus)Honda City onde estava a família que voltava do interior (Foto: Kleber Clajus)
Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



A Zilda é minha tia e é mãe do meu amigo de 10 anos (minha idade) ele e seu irmão mais velho estavam la eles chegaram na minha casa e eu sai correndo para dar um abraço no meu amigo!
 
Manuela Dos Santos Mutton em 16/02/2014 21:13:20
Estes lugares que realizam evento,e que tem acesso direto nas BRs, tem que sinalizar melhor as entradas , pois acabam congestionando as estradas devido não ter entradas amplas...
 
Ado Filho em 16/02/2014 19:43:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions