A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

16/11/2016 08:03

Condutora fura sinal e motociclista vai parar embaixo de caminhonete

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Moto parou embaixo da caminhonete. (Foto: Marina Pacheco)Moto parou embaixo da caminhonete. (Foto: Marina Pacheco)

Motociclista ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete que furou o sinal vermelho, na manhã de hoje (16), na Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Noroeste, próximo a Orla Morena, em Campo Grande. Edir Barbosa, 35 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido fratura na clavícula.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

A motorista, que não teve o nome divulgado, seguia em uma caminhonete Toyota Hilux prata, quando furou o sinal vermelho e atingiu a motocicleta Honda Titan preta, conduzida por Edir. O motociclista foi arrastado por alguns metros e parou embaixo do veículo.

A vítima estava de uniforme e seguia para o trabalho em uma empresa de vendas de piscinas. “Estou totalmente errada”, lamenta a condutora do veículo. Testemunhas confirmaram dizendo que a motorista foi quem desrespeitou a sinalização.

Uma das infrações que mais matou no trânsito no ano passado foi o desrespeito à sinalização, conforme dados divulgados pelo Programa Vida no Trânsito, coordenado pela Secretária Municipal de Saúde em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e o GGIT (Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito).

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Em Campo Grande ficou comum "furar" sinal vermelho, não respeitar o próximo e ainda dizer que não viu o outro veiculo, a sinalização da cidade não esta tão precária quanto a educação dos condutores.
 
Junior em 16/11/2016 11:29:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions