A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/11/2016 08:03

Condutora fura sinal e motociclista vai parar embaixo de caminhonete

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Moto parou embaixo da caminhonete. (Foto: Marina Pacheco)Moto parou embaixo da caminhonete. (Foto: Marina Pacheco)

Motociclista ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete que furou o sinal vermelho, na manhã de hoje (16), na Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Noroeste, próximo a Orla Morena, em Campo Grande. Edir Barbosa, 35 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido fratura na clavícula.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A motorista, que não teve o nome divulgado, seguia em uma caminhonete Toyota Hilux prata, quando furou o sinal vermelho e atingiu a motocicleta Honda Titan preta, conduzida por Edir. O motociclista foi arrastado por alguns metros e parou embaixo do veículo.

A vítima estava de uniforme e seguia para o trabalho em uma empresa de vendas de piscinas. “Estou totalmente errada”, lamenta a condutora do veículo. Testemunhas confirmaram dizendo que a motorista foi quem desrespeitou a sinalização.

Uma das infrações que mais matou no trânsito no ano passado foi o desrespeito à sinalização, conforme dados divulgados pelo Programa Vida no Trânsito, coordenado pela Secretária Municipal de Saúde em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e o GGIT (Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito).




Em Campo Grande ficou comum "furar" sinal vermelho, não respeitar o próximo e ainda dizer que não viu o outro veiculo, a sinalização da cidade não esta tão precária quanto a educação dos condutores.
 
Junior em 16/11/2016 11:29:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions