A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/11/2014 13:07

Condutora perde controle, “atropela” quatro motos e foge a pé

Aline dos Santos e Kleber Clajus
Ford Ka subiu na calçada e bateu em motocicletas. (Foto: Kleber Clajus)Ford Ka subiu na calçada e bateu em motocicletas. (Foto: Kleber Clajus)

Quatro motocicletas foram “atropeladas” por um veículo Ford Ka na manhã desta quarta-feira em Campo Grande. Conforme testemunhas, a condutora do carro perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu as motos estacionadas. Depois, fugiu a pé. O acidente foi na esquina da avenida Eduardo Elias Zahran e rua Spipe Calarge.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

“A proprietária do carro estava com duas crianças e jogou pedras nas pessoas que foram atrás dela”, afirma a secretária Graciely Ferreira, 31 anos. Ela é dona de uma moto Biz, que foi parar embaixo do Ford Ka. A secretária estava em uma agência bancária quando foi informada de que as motos foram atingidas pelo veículo.

Proprietário de uma Yamaha Factor, o servidor aposentado Natal Moreira, 62 anos, conta que foi atrás da motorista, mas não teve êxito. Com a batida, a moto ficou danificada e com vazamento de combustível.

“Só a oficina vai conseguir dizer o valor do conserto”, diz o autônomo José Paulo Pereira, 42 anos, dono de uma das motos atingidas. Ele havia emprestado a motocicleta para que o irmão fosse ao banco.

Conforme a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), as quatro motos e o carro têm documentação em dia. Diante da fuga da condutora, o Ford Ka será guinchado até o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). A orientação é que os motociclistas procurem a Justiça para cobrar os danos. Não houve feridos no acidente.




Deviam vender o carro e rachar a verba entre os motociclistas, já que ela deixou sugestivo ao abandonar o veículo assim........
 
Geovane Tiburcio de Souza em 05/11/2014 15:27:28
Como assim os motociclistas que procurem a justiça? Foi um crime em plena luz do dia, o carro tá apreendido, ou seja, sabem quem foi, a pessoa fugiu do local, tinham que prender esta senhora e só solta-la depois que ela pagar a conta oras, se eu atropela alguem agora eu não vou preso? O atropelado que procure a justiça? Isso tá errado.... já to falando faz tempo que Campo Grande não tem policia, nem agente de transito, agora vem uma dessa e confirma exatamente o que eu digo, pra que que a Agetran foi até o local então, só pra guinchar o carro? Faça-me um favor hein?
 
Max em 05/11/2014 14:27:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions