A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/02/2012 15:30

Confira as ruas que serão interditadas durante Carnaval 2012

Viviane Oliveira

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já montou o esquema das vias que serão interditadas na cidade durante o Carnaval. Confira quais as ruas que vão ser fechadas para atender ao desfile das escolas de samba e para os bailes carnavalescos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Para a realização do desfile serão interditadas as seguintes ruas na região da Praça do Papa: Nos dias 17, 18 e 19 – sexta, sábado e domingo – interdição total da rua Alfredo Scaff, entre a avenida Presidente Vargas e a rua Américo Marques, até o dia 20, quando vai ocorrer a desmontagem das arquibancadas.

No sábado (18) – fechamento da avenida dos Crisântemos, entre as ruas Zakia Nahas Siufi e Américo Marques, para a montagem das barracas de lanches e bebidas.

O chefe de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Éder Vera Cruz, recomenda evitar a avenida dos Crisântemos, que é uma via estreita com uma pista de rolamento para o fluxo de veículos.

A Agetran orienta os motoristas a utilizarem a avenida Presidente Vargas ou a avenida Aeroclube, que liga a avenida Júlio de Castilhos à rua Fernando de Noronha, transitando atrás do cemitério Santo Amaro”.

Outra dica da Agência de Trânsito para quem vai para a região do Santo Amaro é trafegar pelas ruas Fernando de Noronha e Dr. Euler de Azevedo, e evitar a avenida Júlio de Castilho.

Na área central da cidade, onde serão realizados os bailes carnavalescos a partir da noite de sábado, serão interditadas as seguintes vias: dia sexta-feira (17) – Interdição total da avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho, a partir das 21h quando serão montadas as arquibancadas e o palco e delimitado o espaço para os foliões. A avenida ficará fechada até o dia 21.

Sábado (18) a rua 24 de Outubro será interditada a partir das 9h para a montagem dos postos de atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De sábado (18) a terça-feira (21) ficará interditada a rua Joel Dibo, entre as avenidas Calógeras e Fábio Zahran. O espaço será utilizado como área de estacionamento para os camarotes.

Rotas Alternativas recomendadas para evitar os congestionamentos na região dos bailes: os condutores que forem ao centro pela avenida Fernando Corrêa da Costa, no sentido Horto Florestal, devem trafegar pela rua Rui Barbosa ou 14 de Julho até a rua 15 de novembro, seguindo então para a avenida Calógeras, ou transitar pela avenida Presidente Ernesto Geisel.

Já os motoristas que trafegam pela avenida Fernando Corrêa da Costa, no sentido centro, terão que fazer a conversão na avenida Calógeras e seguir até a rua Jornalista Belizário Lima, que será a via de acesso à rua Rui Barbosa.




AS RUAS DA AREA DO PAPA ESTAO ABANDONADAS!! SOMENTE EM DIAS DE FESTA É QUE A PREFEITURA PASSA POR LA AI CORTAM PINTAM E TIRAM TODO O LIXO!! REVOLTANTE!! AQUELE PEDAÇO DA AVENIDA ESTA VIRANDO LIXÃO QUANDO NAO TEM FESTA!! ABSURDO!!
 
CARLOS DAMASCENO em 15/02/2012 10:24:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions