A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/08/2012 09:56

Confira trechos que vão ser interditados no sábado para festa dos 113 anos

Marta Ferreira

Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou hoje as interdições que serão feitas para os eventso do aniversário de Campo Grande, a partir do dia 25 de agosto, sábado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Na avenida Afonso Pena, a interdição será por conta da corrida de pedester “Campo Grande 113 anos”, no trecho entre a Cidade do Natal e a rotatória da Entrada do Parque dos Poderes, no sentido Bairro/Centro e nas vias internas do Parque dos Poderes com acesso local para moradores das referidas rua A interdição vai das 14h às 18h.

A partir das 16h, a Marcha para Jesus vai determinar a interdição, a partir das 16h30, nos trechos por onde vai ocorrer o evento. A saída será da Praça do Rádio Clube, passando pela rua Barão do Rio Branco, rua 25 de Dezembro, avenida Afonso pena, rua 13 de maio e avenida Fernando Correa da Costa. Conforme a Agetran, as vias serão liberadas à medida em que a marcha for encerrando.

Foi informado ainda que a avenida Fernando Correa da Costa será interditada entre a Rua 14 de Julho e avenida Calógeras das 16hs até encerramento do evento, com previsão para as 22h

Ainda no sábado, a partir das 16 horas, haverá a interdição da avenida Afonso Pena, entre avenida Calógeras e rua 14 de Julho, no sentido centro/shopping para montagem do palanque, com liberação prevista para às 15 horas do dia 26 de agosto (opção avenida Calógeras/rua 7 de Setembro).

16 horas, interdição da faixa de estacionamento e 01 de rolamento da rua 14 de Julho entre a rua 15 de Novembro e rua Dom Aquino para montagem da arquibancada com previsão de liberação às 15h do dia 26 de Agosto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions