A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/01/2011 17:29

Motoristas dizem que congestionamento no Centro de Campo Grande é comum

Fabiano Arruda

Condutores definem trânsito da Capital como insuportável e estressante

Taxista diz que trânsito está insuportável. (Foto: João Garrigó)Taxista diz que trânsito está insuportável. (Foto: João Garrigó)

A lentidão no fluxo de veículos registrada na tarde de hoje no Centro de Campo Grande após um acidente virou situação comum para motoristas e trabalhadores da região.

“Está insuportável para trabalhar”, diz o taxista Manoel Francisco da Silva, de 65 anos, que atua há 11 anos no ponto que fica na Avenida Afonso Pena entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho.

Outro motorista que trafegava pela Afonso Pena, no sentido Aeroporto Internacional, afirmou que transitar pela região central da Capital em horários de pico é “estressante e um verdadeiro teste de paciência”.

Na tarde de hoje, os dois sentidos da Avenida Afonso Pena registraram congestionamento e lentidão no fluxo de veículos. O principal motivo foi uma colisão lateral envolvendo um ônibus e um carro de passeio, na esquina com a Rua 13 de Maio, no sentido Centro-Shopping.

Trinta minutos depois do acidente, a via contrária da avenida continuava registrando congestionamento, a partir da Rua Padre João Crippa até a Ernesto Geisel.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions