A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/10/2012 18:27

Conselho decreta luto por morte de jovem em acidente de trânsito

Viviane Oliveira
A jovem foi atropelada por um caminhão ao tentar ultrapassar pela direita. (Foto: Simão Nogueira)A jovem foi atropelada por um caminhão ao tentar ultrapassar pela direita. (Foto: Simão Nogueira)

O CREF (Conselho Regional de Educação Física), onde trabalhava Érika Luanna da Silva, de 25 anos, que morreu na manhã de hoje (3) atropelada por um caminhão, decretou luto de um dia e meio. O comunicado foi publicado junto com nota de pesar no site do órgão.

Veja Mais
Motociclista morre ao tentar ultrapassar caminhão na Capital
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Na tarde desta terça-feira o conselho não funcionou e só retorna com expediente normal na quinta-feira (1º). O corpo de Érika será velado na capela da Pax Nacional na rua Dolor Ferreira de Andrade com a 13 de maio, a partir das 20h.

Acidente - Érica morreu por volta das 10h após tentar ultrapassar um caminhão, na rua Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Mario Ângelo Ajala, caminhão e a motocicleta Honda Biz seguiam no sentido centro/bairro quando a jovem tentou fazer uma ultrapassagem pela direita.

Érika bateu na penúltima roda do lado direito da carroceria e caiu. Após a queda, o caminhão, com placas de Ribas do Rio Pardo, conduzido por Joel Garcia de Souza, de 41 anos, passou por cima da motociclista. Ela morreu na hora.

A jovem era formada em Educação Física pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), pós-graduada em dança, atriz e diretora de teatro. Ela trabalhava como fiscal no Conselho Regional de educação Física. 




Isso não teria acontecido se esse tipo de veículo fosse proibido de transitar dentro da cidade!
 
Stéfani Filho em 31/10/2012 15:09:28
ely monteiro, a culpa desse acidente nao é do bernal e nem de nenhuma autoridade e sim da propria menina, que fez uma ultrapassagem pela direita oqe nao é certo! portanto nao se iluda achando qe o bernal vai melhora o transito sendo que temos muitas pessoas que sao infratores e nao anda corretamente.
 
gabriela barbosa em 31/10/2012 14:39:58
meus sentimentos a familia DEUS de o consolo a todos e aos amigos , moro em Bastos sp mas tenho minha filha Priscila que mora ai e era amiga da Erika de profissão JACINTA FERNANDES DANTAS.
 
JACINTA FERNANDES DANTAS em 31/10/2012 11:44:30
FICO TRISTE PELA FAMILIA DESTA JUVEM. MAIS VAMOS ESPERAR O BERNAL ASSUMIR A PREFEITURA PRA NÃO MAIS ACONTECER ESTE TIPO DE CASO
 
ELY MONTEIRO em 31/10/2012 10:37:00
Mais um caso de imprudência por parte do motociclista e que resultou em tragédia... Ultrapassar pela direita não pode!!!!
Já me envolvi em um acidente parecido, e os casos de irresponsabiliade se repetem diariamente...
 
Lívia Machado em 31/10/2012 09:44:11
** É triste de fato, mais uma vida ceifada no trânsito de Campo Grande. Infelizmente como condutora, se devidamente habilitada, deveria respeitar a sinalização em não ultrapassar pela direita, que é proibido. E ainda o Caminhoneiro terá de responder por Homicídio culposo pelo desrespeito à sinalização da motociclista. Meu sentimento à família consternada pela perda. **
 
Edson Sanches em 31/10/2012 01:32:43
Que Deus console os corações de familiares e amigos. Tive o prazer de conhecer pos ela dava aula para minha sobrinha de balé. . .
 
Ana Claudia Seles em 30/10/2012 23:45:38
Infelizmente mais uma vítima do nosso transito caótico. Porém acredito que o despreparo (não que seja o caso dela) causado pela facilidade de se adquirir uma CNH em nossa cidade seja e ainda será a maior responsável pela enorme quantidade de acidentes fatais envolvendo motociclistas, o que é uma pena.
 
Paulo Victor Bartz em 30/10/2012 20:07:10
Que Deus ilumine a família dessa jovem ....o trânsito de Campo Grande esta cada mais perigoso
 
NATALLYA PORTILHO SALOMAO em 30/10/2012 19:37:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions