A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/10/2012 16:45

Continua em estado grave jovem de 28 anos que foi atropelado na Moreninha II

Viviane Oliveira

Continua internado em estado grave na Santa Casa Valdevy Lúcio da Silva Júnior, 28 anos, ferido em um acidente de trânsito na noite do último sábado (6) na rua Abélia com a rua Matanavis, no bairro Moreninha II, em Campo Grande. 

Veja Mais
Motorista atropela moto de propósito, mata um e fere outro, diz Polícia
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz teve politraumatismo e aguarda vaga no centro cirúrgico.

Valdevy pilotava uma Honda Titan, de cor verde, e tinha como carona Juscelino Nunes de Oliveira, 32 anos, quando foram atingidos por um Honda Civic, de cor cinza, conduzido por Thiago Gabriel Martins da Silva, de 23 anos, que segundo a Polícia atropelou de propósito a moto, por vingança.

Joscelino morreu no local, Valdevy foi levado em estado grave para a Santa Casa. A delegada de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Gabriela Stainlei, disse que, antes do acidente Joscelino foi na casa do Thiago e disparou três tiros contra o pai dele, José Vesceslau Alves da Silva, 41 anos, e fugiu a pé.

Thiago colocou o pai no carro para levar até uma unidade de saúde quando no caminho encontrou Joscelino na garupa da moto. Na tentativa de se vingar, Thiago jogou o carro em cima da motocicleta.

Conforme a delegada, a pancada foi tão violenta, que a moto ficou prensada entre dois carros, um Uno e um Corsa, estacionados na via. Os dois veículos ficaram completamente danificados.

José Vescelau atingido por três tiros, um no braço, tórax e virilha acabou sendo levado para unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. Conforme a assessoria da Santa Casa, José passou por uma cirurgia na área genital e não corre risco de morte.  

Thiago foi preso em flagrante por tentativa e homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

Motorista atropela moto de propósito, mata um e fere outro, diz Polícia
Um homem de 32 anos morreu e outro, de 28 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito por volta das 20 horas deste sábado no cruzamento da rua Abél...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



axo q antes de critica temos q saber o q realmente aconteceu ninguem sai atirando do nada e ele tambem estava defendendo sua familia e outra coisa o pior não foi a violencia com o q ele realizou o q chamou de ¨ vingança¨ mais sim a traição q realizou contra uma pessoa q so o ajudou e acolheu dentro d sua propria casa ... mas deus sabe o q faz e q sua justiça seja feita .
 
karol morais em 09/11/2013 18:23:37
THIAGO QUE DEUS DE PROTEJA
 
karoline Vieira em 22/05/2013 13:20:12
Parabéns, Thiago!!! você fez o que todo mundo gostaria de fazer e não tem coragem, ou seja: JUSTIÇA!!! Porque se contasse com aquela outra justiça, o meliante que atirou no seu pai a muito custo pegaria alguns meses fechado na cadeia.
Por favor, alguém mande meus parabéns ao Thiago, seja policial, agente penitenciário ou parente, porque só suspeitos de 47 furtos saem da cadeia no dia seguinte!!!! é o nosso Brasil!!!
 
André Duarte em 08/10/2012 19:58:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions