A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/03/2012 10:55

Conversão errada provoca acidente na Mato Grosso com Ceará

Paula Vitorino
Motociclista foi fechada no cruzamento da Ceará com Mato Grosso. (Foto: Marlon Ganassin)Motociclista foi fechada no cruzamento da Ceará com Mato Grosso. (Foto: Marlon Ganassin)

Conversão errada no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Ceará, em Campo Grande, causou acidente nesta manhã, por volta das 10h30, e deixou uma motociclista ferida.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Maria Luisa Rodrigues, de 27 anos, sofreu escoriações no corpo depois de ter a motocicleta fechada por um veículo Fiat Uno. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, os dois veículos seguiam pela Ceará, sentido Shopping, quando o motorista do veículo tentou fazer conversão para a direita na avenida Mato Grosso. No entanto, o condutor estava na pista da esquerda e fechou a motociclista, que estava na pista da direita.

O motorista do carro não quis se identificar e não sofreu ferimentos. O trânsito do local não foi prejudicado.




A maioria dos acidentes são pela falta de atenção dos condutores sem noção.
 
Sergio Ramires em 26/03/2012 03:46:51
Não é "só as motos" que estão erradas não. O erro é no ser humano, de caminhão a bicicleta. Infelizmente, essa visão de "a moto é o principal problema" está nas autoridades também, é comum ver blitz que só param motos.
Vejo gente de moto fazendo besteira, mas também de carro, ônibus, caminhão. Porque fiscalizar só as motos? ( Principalmente a questão da viseira, grande problema para trânsito! )
 
Jean K. Santos em 23/03/2012 05:12:14
Muitos motoristas em Campo Grande não respeitam as regras de trânsito. Esse acidente foi calsado pelo condutor do fiat uno e não pela motociclista. Depois tem gente que culpa as motos, pura ignorância de quem não sabe a realidade dos péssimos motoristas da capital .
 
ADENILSON DA SILVEIRA em 22/03/2012 08:25:07
Eu estou bem, diferente de outros que nem sempre tem a mesma sorte, com o corpo dolorido e trabalhando. Porém muitas das vezes pessoas ficam gravemente feridas e sem condiçoes de exercer suas funções , nossos motoristas necessitam ser mais cautelosos independente de estar numa motoneta 125cc ou num carro potente e etc...
E CHEGA DE SEMPRE O MOTOCICLISTA ESTAR ERRADO. ATENÇÃO.
RESPEITO!
 
Luiza Martins em 22/03/2012 07:15:28
AGORA VAI ALEGAR QUE NAO VIU A MOTO E BLA BLA BLA, SEMPRE A MESMA CONVERSA FIADA!! PRA QUEM NAO TEM NOÇAO DE TRANSITO!!
 
CARLOS DAMASCENO em 21/03/2012 11:42:12
Graças a Deus não ocorreu nada grave com nossa amiga Luiza. O problema é sempre a pressa e falta de educação dos maus motoristas que muitas vezes pensam que o direito no trânsito é só deles. Mais consciência!
 
MICHELE CERZÓSIMO em 21/03/2012 08:09:21
Tem gente q parece q comprou a carteira de habilitação, pq pelo amor de Deus é cada coisa q agente vê, mas quando casos como esse acontecem os motoristas sempre jogam a culpa no motociclista, eles nao prestam atenção e nos sempre somos culpados...
 
Claire Vargas em 21/03/2012 04:31:56
CAMPO GRANDE SÓ TEM MOTORISTA BICHO DO MATO, TUDO CHUCRO, NUNCA VÃO APRENDER NADA.
 
FABIANO SANTOS em 21/03/2012 03:09:08
Infelizmente os motoristas de Campo Grande não conseguem ver as placas de sinalização. Será que estão tão escondidas assim ?? Ainda mais, é regra: é proibida a conversão à esquerda em vias de sentido duplo em sinalização semafórica, quando esta assim não seja de 3 tempos.
 
Edson Sanches em 21/03/2012 02:41:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions