A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/01/2014 20:18

Conversão proibida deixa jovem ferida em acidente na Ceará

Zana Zaidan
Jovem bateu na traseira do Palio, que faria uma conversão em local proibido (Foto: Cleber Gellio)Jovem bateu na traseira do Palio, que faria uma conversão em local proibido (Foto: Cleber Gellio)

Uma mulher identificada como Letícia, 24 anos, ficou ferida depois de sofrer um acidente por volta das 17 horas na rua Ceará, próximo ao cruzamento com a rua Amazonas, no bairro Vila Gomes. Ela tinha acabado de encerrar o expediente em uma loja de pneus, a poucas quadras do local do acidente, e voltava para casa quando a moto Biz que ela conduzia bateu na traseira de um Palio.

Veja Mais
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

Segundo uma testemunha do acidente, o Palio parou no meio da via, no sentido avenida Mato Grosso, para fazer uma conversão irregular à esquerda, e Letícia, que seguia atrás do carro, não conseguiu frear. 

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) afirmam que a jovem estava consciente e reclamava de dores na região pélvica. Eles não souberam informar para onde ela seria levada, no caminho, a unidade de saúde que poderia recebê-la seria informada pelo rádio.

A motorista do Palio, uma mulher de 30 anos que não quis ter o nome divulgado, acredita que o sol forte tenha prejudicado a visão de Letícia. O carro dela não foi danificado, mas ela acionou o seguro, já que a Biz ficou sem retrovisor e carenagem, e aguardava a chegada da perícia de trânsito.

Uma das testemunhas viu o uniforme de Letícia e ligou na loja de pneus, por isso, colegas de trabalho foram até o local e intermediaram o contato com a dona do Palio.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Já virou rotina isso.
Já vi casos que o sinal abriu e fechou e o cara estava tentando virar a esquerda.
Tremenda palhaçada isso, e ainda acham ruim.
 
Francis P. Lucas em 29/01/2014 12:09:03
Minha irmã esta bem, a motorista (leticia) esta bem e é isso qe temos qe agradecer, Graças a Deus foi só um susto, e o socorro foi rápido...
 
Ewelyn Ferreira em 29/01/2014 10:02:18
ESTE É UM DOS GRANDES PROBLEMAS DO TRANSITO AQUI: PARAR O MEIO DA RUA PRA VIRAR A ESQUERDA ONDE É PROIBIDO.
COISA DE GENTE ARROGANTE, IGNORANTE DAS LEIS DE TRANSITO, QUE NÃO RESPEITA OS OUTROS MOTORISTAS.
TODO MUNDO SABE QUE É PROIBIDO VIRAR A ESQUERDA NOS CRUZAMENTOS COM SEMÁFORO EM VIAS DE MÃO DUPLA, MESMO SEM A PLACA INDICANDO QUE NÃO PODE.
REAFIRMO: COISA DE GENTE ARROGANTE, IGNORANTE DAS LEIS DE TRANSITO, QUE NÃO RESPEITA OS OUTROS MOTORISTAS.
CULPA TAMBÉM DAS AUTORIDADES DE TRANSITO QUE NÃO FISCALIZAM E MULTAM PESADO.
JÁ VIROU "COISA NORMAL". AI SE VOCE RECLAMA OU BUZINA, O IGNORANTE TENTA ATÉ TE BATER.
 
WALTER SEVERO em 29/01/2014 07:44:34
Se a mulher teria dado seta, indicando a intenção de fazer a conversão, a motorista atras (Leticia) poderia ter previsto que o Palio ia parar. Mas para esconder a intenção de fazer algo errado, os motoristas geralmente cometam mais uma imprudência. Visto o numero deste tipo de ocorrências, seria bom a Agetran instalar cameras nesta avenida...
 
Marcos da Silva em 29/01/2014 00:12:57
Essa conversão acontece sempre, principalmente quem está na Rua Amazonas e quer contornar à esquerda para pegar a Rua Ceará. Além do mais, tem uma vendedora de lanches que deixa o seu carrinho que toma conta da calçada onde tem uma floricultura. Se o pedestre quiser passar pelo local, que vá pela rua para desviar. É só ir no local e averiguar o fato.
 
Carlos José em 28/01/2014 22:57:54
Quantas desculpas!
Mas o problema dessa senhora sem nome, é que a conversão nesse local, É PROIBIDA.
 
mirella forti cossignani em 28/01/2014 21:39:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions