A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/03/2014 14:09

Conversão proibida provoca engavetamento de carros e deixa trânsito lento

Mariana Lopes e Bruno Chaves
Acidente envolveu quatro carros e deixou trânsito lento (Foto: Bruno Chaves)Acidente envolveu quatro carros e deixou trânsito lento (Foto: Bruno Chaves)

Por causa de um motorista que foi fazer uma conversão proibida, quatro carros beteram e ficaram engavetados na avenida Joaquim Murtinho, no semáforo em frente ao Centro de Convivência do Idoso, em Campo Grande. O acidente aconteceu no início da tarde de hoje (12), e deixou o trânsito lento no local.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Segundo a motorista do primeiro carro, a empresária Kamila Monteiro, 28 anos, o semáforo abriu e os carros que estavam na frente do dela, em sentido à avenida Ceará, esperavam uma brecha para fazer a conversão à esquerda, que é proíba.

“Os veículos à minha frente diminuíram a velocidade para virar, mas os motoristas que vinham atrás de mim, acho que estavam correndo porque o sinal estava aberto, e acabaram batendo na minha traseira e provocou o engavetamento”, explicou Kamila.

O primeiro carro foi o da empresária, um Ecoesporte, em seguido vieram um Civic, um Gol e um Megane. Apesar de o acidente ter causado bastante prejuízo material para os proprietários dos veículos, ninguém ficou ferido.

O borracheiro Geilson Lopes, 36 anos, que tem uma borracharia em frente ao cruzamento onde ocorreu o acidente, disse que são comuns batidas de veículos no local. “Os motoristas insistem em fazer conversão aqui, mesmo sabendo que não pode”, pontua.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions