A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

12/03/2014 14:09

Conversão proibida provoca engavetamento de carros e deixa trânsito lento

Mariana Lopes e Bruno Chaves
Acidente envolveu quatro carros e deixou trânsito lento (Foto: Bruno Chaves)Acidente envolveu quatro carros e deixou trânsito lento (Foto: Bruno Chaves)

Por causa de um motorista que foi fazer uma conversão proibida, quatro carros beteram e ficaram engavetados na avenida Joaquim Murtinho, no semáforo em frente ao Centro de Convivência do Idoso, em Campo Grande. O acidente aconteceu no início da tarde de hoje (12), e deixou o trânsito lento no local.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Segundo a motorista do primeiro carro, a empresária Kamila Monteiro, 28 anos, o semáforo abriu e os carros que estavam na frente do dela, em sentido à avenida Ceará, esperavam uma brecha para fazer a conversão à esquerda, que é proíba.

“Os veículos à minha frente diminuíram a velocidade para virar, mas os motoristas que vinham atrás de mim, acho que estavam correndo porque o sinal estava aberto, e acabaram batendo na minha traseira e provocou o engavetamento”, explicou Kamila.

O primeiro carro foi o da empresária, um Ecoesporte, em seguido vieram um Civic, um Gol e um Megane. Apesar de o acidente ter causado bastante prejuízo material para os proprietários dos veículos, ninguém ficou ferido.

O borracheiro Geilson Lopes, 36 anos, que tem uma borracharia em frente ao cruzamento onde ocorreu o acidente, disse que são comuns batidas de veículos no local. “Os motoristas insistem em fazer conversão aqui, mesmo sabendo que não pode”, pontua.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions