A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/03/2013 08:25

Corpo de jornalista será sepultado na tarde de hoje em São Gabriel

Viviane Oliveira
Rafael Cozer trabalhava na TV Morena há pelo menos sete meses. (Foto: Reprodução/Facebook)Rafael Cozer trabalhava na TV Morena há pelo menos sete meses. (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do jornalista Rafael Cozer, de 27 anos, que morreu na manhã de ontem (02), em acidente na BR-163, será sepultado às 15h deste domingo (03), em São Gabriel do Oeste, mesma cidade em que é velado.

Veja Mais
Repórter da TV Morena morre em acidente em São Gabriel do Oeste
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Ontem a TV Morena divulgou nota de pesar, classificando o momento como "de dor e reflexão". A emissora segue informando que a passagem dele pela empresa foi "rápida e marcante". O repórter trabalhava desde novembro de 2012 na equipe de Corumbá, de onde saiu na madrugada de sábado para aproveitar dia de folga em São Gabriel do Oeste, cidade da família.

Rafael nasceu em São Lourenço D'Oeste, em Santa Catarina, foi repórter da RIT (Rede Internacional de Televisão), da TV Record MS e atualmente trabalhava na TV Morena, em Corumbá.

Cozer conduzia um veículo Corsa, com placas de São Gabriel e, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária colidindo de frente com uma carreta Volvo, com placas de Osasco (SP), por volta das 8h10.

A carreta era conduzida por José Darci Alves de Souza, de 49 anos, e estava carregada de óleo. Rafael morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens. O motorista da carreta não se feriu.

 




lamentamos muito pela perda deste jovem brilhante,que Deus possa confortar a familia neste momento de dor, mas valeu menino Rafael,vamos sentir sua falta eternamente,descansa em paz.
 
Roseni Vieira Costa em 03/03/2013 12:53:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions