A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/06/2012 09:21

Corpo de jovem morto em acidente na Afonso Pena será sepultado às 10h30

Mariana Lopes

Corpo de jovem morto em acidente na Afonso Pena será sepultado às 10h30

O funeral de Luiz Henrique Mafissoni Pinha está sendo realizado no cemitério Jardim das Palmeiras

Luiz Henrique morreu na tarde de ontem, na Santa Casa (Foto: Arquivo pessoal)Luiz Henrique morreu na tarde de ontem, na Santa Casa (Foto: Arquivo pessoal)

O sepultamento do corpo de Luiz Henrique Mafissoni Pinha, motorista que morreu ontem após sofrer acidente na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, será às 10h30. Ele está sendo velado no cemitério Jardim das Palmeiras.

O estudante de Direito, que tinha 23 anos, dirigia uma caminhonete Dodge Ram, que capotou em frente à Cidade do Natal, na manhã desta sexta-feira (8). O veículo atingiu um poste no canteiro central da avenida, que, com a força da batida, foi derrubado na pista.

O rapaz morreu na tarde de ontem, na Santa Casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve traumatismo craniano, traumatismo torácico e facial.

A morte de Luiz Henrique foi a terceira na avenida Afonso Pena em menos de 10 dias.

Veículo capotou e atingiu poste na avenida Afonso Pena (Foto: Simão Nogueira)Veículo capotou e atingiu poste na avenida Afonso Pena (Foto: Simão Nogueira)



Obrigado Pai, por esse sujeito não matar nenhum inocente trabalhador...
 
Jose Nantes em 12/06/2012 12:38:17
Vai com Deus caboclão.
 
Jose da Silva em 11/06/2012 10:55:14
Nada de Hipocrisia. Ele infringiu uma lei de transito e pagou com a vida. Ingeriu alcool e estava acima da velocidade permitida. Todos as pessoas habilitadas sabem a velocidade das vias urbanas, alem disso existem as placas para relembra-las. A avenida eh bem sinalizada! Lamentavel a morte desse rapaz.
 
Simone Silva em 11/06/2012 05:09:25
SEM MUITOS BLAS BLAS...AO LONGO DA AFONSO PENA, NO TRECHO MAIS CRITICO, FAVORÁVEL A VELOCIDADE, NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE LOMBADA....ENTAUM....
 
elizeu abrao guilhen em 10/06/2012 05:03:28
sinto muito pela familia que fica com a dor de ter perdido um ente querido,mas a verdade que a culpa não e da avenida afonso pena não e de ninguem,o unico culpado e ele mesmo que faltou com sua responsabilidade,ainda bem que ele não matou algum inocente igual aquele cara que matou o garçon,os pais desses play bois tem que abrir os olhos e encarar a realidade de frente,não fazendo os gostos deles!!
 
edilson benevides em 10/06/2012 01:12:35
VEJO A FORMA COMO A NOTÍCIA É VEICULADA E A IMPRESSÃO QUE PASSA É QUE A AVENIDA É A CULPADA... TRÊS MORTES NA AFONSO PENA EM MENOS DE UMA SEMANA. COMO SE FOSSE A AVENIDA QUE ACELERASSE ATÉ O TALO, COMO SE FOSSE A AVENIDA QUE ENCHESSE A CARA DOS MOTORISTAS, COMO SE FOSSE A AVENIDA A IRRESPONSÁVEL.. PIOR AINDA SÃO OS COMENTÁRIOS. ENQUANTO NAO SE COBRAR A RESPONSABILIDADE DE CADA UM, NÃO VAI MELHORAR
 
Jorge Castro em 09/06/2012 11:25:52
Não adianta condenar as autoridades, todas as pessoas habilitadas sabem qual é a velocidade maxima permitida dentro do perímetro urbano ou não?
 
Lia Alves em 09/06/2012 11:24:06
Conforte e paz aos familiares desse jovem. Aos demais pais, impor limites e dizer não, também é um ato de amor, e deve ser praticado desde a primeira infância. O conforte de DEUS para superar essa tragédia.
 
CESAR M. CASTRO em 09/06/2012 11:07:40
Vai com Deus meu amigo, fará muita falta aos amigos e familiares, que Deus conforte a família.
 
Andrey Ruas da Cruz em 09/06/2012 11:04:29
NESTE MOMENTO DE PERCA E DOR IRREPARÁVEL PESSO A DEUS QUE CONSOLE OS FAMILIARES E AMIGOS POR ESTE TRÁGICO ACONTECIMENTO E ISTO DEIXA UM ALERTA A TODOS OS JOVENS QUE A NOSSA VIDA E COMO UMA SOMBRA HOJE ESTAMOS AQUI O DIA SEGUINTE SOMENTE PERTENCE A DEUS ELE SABE TODAS AS COISAS...
MAS A BIBLIA RESALTA "JOVENS LEMBRA DO TEU CRIADOR NOS DIAS DE TUA MOCIDADE"...
 
Valmir Nandi Cardozo em 09/06/2012 10:55:36
Que Jesus conforte o coração dessa mãezinha que deve ta estilhaçado....
Vou orar por ela ...pois tenho uma filha adolescente e cada vez que ela sai acaba meu sossego ...devido ao transito louco em que estamos vivendo ...
 
Lindaura do Carmo em 09/06/2012 10:28:41
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E VIVEM COMO SE NUNCA FOSSEM MORRER... E MORREM COMO SE NUNCA TIVESSEM VIVIDO."
Dalai Lama.
 
Marcelo Bruno de Almeida em 09/06/2012 10:27:02
Fico triste de ver uma geração inteira se matar, de graça, em acidentes bobos, com consumo de bebidas e drogas. O que se percebe é uma arrogância enorme dessa geração que "tudo pode", achando que "nunca vai acontecer com eles". Nós como pais dessa geração temos que repensar os limites de liberdade e de concessões que fazemos para agradar nossos filhos. Somos parte desse problema também. Q pena.
 
Marcos Figueiredo em 09/06/2012 10:26:52
uma fatalidade, um jovem toda vida pela frente..
mas uma vez tenho a dizer as autoridades competentes (agetran) que nao coloca sensor de velocidade ou radar na afonso pena.

Ta esperando o que senhores, mais vitimas fatais, a pergunta e nao coloca porque passa muitos politicos nessa avenida, e eles nao podem levar multas.

faca favor de ter senso de responsabilidade ....
 
julio batista em 09/06/2012 10:22:53
Meus sentimentos à família. Deus amenize a dor de todos.
 
katia rosana em 09/06/2012 10:03:24
Meu Deus que tristeza, imagino o coração da família desse jovem...quando uma noticia dessa bate em nossa porta, o mundo desmorona, só Deus pra consolar...
 
telma justi em 09/06/2012 09:53:19
E uma pena que estes jovens de hoje em dia não tem consciencia do que fazem,e acabam arriscando a propria vida.
Que Deus conforte esta familia e de sabedoria aos pais para educarem seus filhos,e mas sabedoria ainda aos filhos para entenderem que seus pais querem o melhor para eles.
 
renata alves em 09/06/2012 09:53:07
Convenhamos que a Afonso Pena ficou um 'tapete' após a manutenção, e é um 'prato cheio' para os irresponsáveis da madrugada. Infelizmente o principal fator que leva à noticias como essa não é a velocidade apenas, mas é o que ACELERA a cabeça das pessoas irresponsáveis: o ÁLCOOL...
Não estou afirmando que esse foi o caso dessa fatalidade não dá pra se descartar a dedução!
Conforto à família!!!!
 
Fábio de Souza Lopes em 09/06/2012 02:49:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions