A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/08/2014 14:13

Corsa não respeita sinalização e causa acidente com outros dois carros

Aliny Mary Dias e Filipe Prado
Acidente envolveu três carros e apenas uma motorista precisou de atendimento (Foto: Marcelo Calazans)Acidente envolveu três carros e apenas uma motorista precisou de atendimento (Foto: Marcelo Calazans)

Um Corsa conduzido por um jovem de 18 anos que não tem carteira de habilitação furou a sinalização obrigatória e causou um acidente que envolveu outros dois carros. As colisões ocorreram há pouco no cruzamento das ruas Dona Carlota e Anhanguera, na Vila Piratininga.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme relato das testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o Corsa e um Fox seguiam em sentidos opostos pela Rua Dona Carlota. Descia pela Rua Anhanguera, a preferencial do cruzamento, um homem de 39 anos, que conduzia uma Parati.

O motorista do Corsa não respeitou a placa de Pare e acabou colidindo com a Parati, que por sua vez bateu no Fox. Os três carros ficaram bastante danificados em razão do acidente. Dos três motoristas, apenas uma mulher de 35 anos que estava no Fox precisou ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário porque estava em estado de choque.

Marcílio Augusto de Melo, 39 anos, motorista da Parati, conta que tinha acabado de deixar a filha do patrão em uma escola, que fica na mesma quadra do cruzamento. O homem diz que é motorista há17 anos e que nunca se envolveu em colisões.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions