A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/05/2012 18:55

Criança de 2 anos morre após capotamento na BR-267

Nyelder Rodrigues
Carro capotou em curva da rodovia, deixando mais três pessoas feridas, uma delas presa às ferragens  (Foto: Hosana de Lourdes/TudodoMS)Carro capotou em curva da rodovia, deixando mais três pessoas feridas, uma delas presa às ferragens (Foto: Hosana de Lourdes/TudodoMS)

Uma criança de dois anos de idade morreu em um capotamento ocorrido hoje (27) durante tarde na BR-267, no trecho entre Maracaju e Guia Lopes da Laguna.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O veículo, um Corolla com placas de Campo Grande, capotou após ficar sem controle em uma curva da rodovia.

Mais três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas, Bianca Menezes Ravaganho, de 33 anos, ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Maracaju.

Ela e os outros dois ocupantes, Gabriel Pereira da Silva e Bernadete Maria de Menezes, de 58 anos, foram encaminhados para o hospital de Maracaju.




Sr. Jorge Ferreira, para o Sr. fazer um comentario desse naipe, deveria conhecer muito bem a familia e saber como ocorreu o acidente e nao fazer suposiçoes maldosas, julgamentos maldosos e demais achismos.
O Corola realmente e um bom carro, mas ja temos conhecimento e tres (03) casos similares de capotamento pela hipotese de ter estourado um pneu, o que acha o sr. acha de questionar a TOYOTA
 
Bernadete Menezes em 14/07/2012 03:57:51
Continuando Sr. Jorge Ferreira, creio que para o senhor se redimir de tamanha barbaridade, peça primeiramente perdão a Deus e faça uma oração para o Anjinho Luca, e reze tb pela recuperação da Mãe e conforto do Pai.
 
Flavio Gomes da Silva Filho em 31/05/2012 06:06:16
Gostaria de utilizar esse espaço para responder a Pessoa desse Senhor Jorge Ferreira, que antes de utilizar esse mesmo espaço tão lido e comentado para fazer uma observação dessa, deveria sentir a dor que estão passando os memblos da vida do garoto morto, pq se o Senhor já dirigiu é porque não possui um veiculo desse ou seja apenas dirigiu, me desculpe o Senhor foi de uma indilicadeza tremenda.
 
Flavio Gomes da Silva Filho em 31/05/2012 06:02:16
Sr. Jorge Ferreira,
Peço ao senhor que apenas ore pela passagem do nosso querido luquinha..., ore pela recuperação da mãe, quanto aos seus comentários não queremos saber o que o senhor pensa, fala ou o que o senhor acha... e que Deus não permita que o senhor passe por esta dor...
 
Djanira Góes em 30/05/2012 04:50:47
Que o Sr. nosso Deus ilumine e de muita força a Bianca e seu esposo, estaremos orando e pedindo conforto ao coraçoes da familia. Bianca vc sempre foi uma pessoa maravilhosa, tenho fe em Deus que vc logo estara bem.
 
Antonio Luis Padilha em 30/05/2012 03:50:51
Muito , muito triste... uma dor imensa...apenas nosso DEUS pode confortar os familiares, os pais do pequeno e gracioso Lucas que deixou sua eterna marca em nossos corações.Força Bianca e Gabriel DEUS OS ABENÇOE E OS GUARDE HJ E SEMPRE.
 
kelly Carriço em 29/05/2012 07:05:14
Estamos rezando muito para que Deus conforte o coração da família, Bianca minha amiga....a natação nunca mais será a mesma sem o sorriso e os gritos de alegria do querido Luca, que sempre que tinha oportunidade sapecava um beijo na minha Maria Kena, conte comigo e com o Newton para o que precisar!
 
Regilaine Ishikawa em 29/05/2012 05:03:02
Bianca, Deus te ajude neste momento tao dificil, estarei orando por vcs
 
rosely maeda em 28/05/2012 12:59:18
QUE DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DO LUQUINHA NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL E QUE PAPAI DO CÉU O RECEBA COM CARINHO. REZANDO PELA FAMÍLIA DELE QUE AQUI FICOU.
 
TACIANA DE ALBUQUERQUE em 28/05/2012 09:46:37
Estou chocada, o Luca era meu aluno de natação. Uma criança muito alegre, carinhosa. Deus cuide do coração dos pais.
 
Flávia Mota em 28/05/2012 09:11:49
Estamos muito abalados com o que aconteceu, é inacreditável! Luto pelo menino Lucas! Deus dê forças para o Gabriel e Bianca nesse momento tão difícil! Estamos orando por vocês.. Fiquem na fé!
 
Jéssica Laurentino em 28/05/2012 08:27:00
Bianca e seus familiares, que Deus possa confortar e fortalecer vocês dessa tragédia!
 
Rodrigo da Silva em 28/05/2012 07:30:40
Pelo amor de deus antes de fazer um comentario infeliz desse pessa pra deus q isso nunca ocorra na sua vida, porq fatalidade acidente estamos todos correndo risco , seja por erros nosso ou de outras pessoas.
 
viviane guimaraes em 28/05/2012 06:41:30
jorge ferreira ,é facil falar né? vc estava la? vc conferiu os pneus ? vc conhecia o motorista do carro sabia ou n se ele era barbeiro ou um piloto ?
vc leu a materia? vc viu q esse pai o mesmo q vc chama de barbeiro acabou de perde o seu filho?e a sua esposa q por sinal uma maravilhosa pessoa esta internada?
 
viviane guimaraes em 28/05/2012 06:39:00
E ainda o menino de 2 anos era amigo do meu primo...
 
Marcos Antonio em 28/05/2012 05:35:23
não acho que seja barbeiragem ñ e sim uma triste fatalidade eu conheci a Bianca e ela é uma pessoa maravilhosa ñ merecia tamanha tristeza..mas que Deus possa te confortar nesse momento e que toda sua família venha ser abençoada por ele.
 
bruna Ferreira em 28/05/2012 04:24:18
Senhor deus pai!!! Deus d amor e bondade ilumine e de conforto a toda essa familia!!
 
Sergio Carvalho em 28/05/2012 02:47:03
já conduzi corola, é um veículo que possui grande estabilidade na curva, perder a direção é pura barberagem, fazer curva correndo é para quem sabe, não é para quem quer,se tiver sem balanceamento, alinhamento, cambagem, caster e peneus liso são motivos a mais para não correr ou não viajar.
 
jorge ferreira em 27/05/2012 10:17:18
Peço a Deus dar a esses familiares força e muita fé pela perda dessa criança.... Muito triste. Meus sentimentos