A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/11/2013 17:29

Criança de 3 anos morre atropelada; motociclista foge sem prestar socorro

Helton Verão e Vinícius Squinelo
Família acompanhou de perto o atendimento dos Bombeiros para animar a criança (Foto: João Garrigó)Família acompanhou de perto o atendimento dos Bombeiros para animar a criança (Foto: João Garrigó)

Um menino de três anos morreu no fim da tarde de hoje depois de ser atropelado na rua Mãe Menininha, no conjunto Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

João Carlos de Souza estava brincando perto do meio fio, ao lado do pai, quando uma Honda CG Titan verde, que trafegava em alta velocidade, tentou ultrapassar um carro pela direita e acabou atingindo a criança.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas. Parentes o menino estavam sentados na calçada e viram de perto o acidente. O pai da vítima também foi atingido, uma das rodas passou por cima do pé de Edinei Ferreira de Souza, 34 anos.

A família não quis esperar a chegada do Corpo de Bombeiros e removeu a criança do local para levar até a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima. No caminho, quando passavam pela rua Zulmira Borba, encontrara uma viatura dos Bombeiros atendendo um ocorrência de outro acidente e pediram socorro

A guarnição deu prioridade à criança, devido ao estado mais grave. Bombeiros tentaram reanimar João por mais de 40 minutos, mas ele não resistiu.

Um amigo da família, Gabriel Borges, de 25 anos, presenciou acidente e contou que a família mora no bairro desde que foi criado e que o trânsito é muito tranquilo.

Vizinhos e pessoas da família tentaram perseguir o autor do atropelamento, mas não conseguiram localiza-lo.




Nossa fiquei com muita pena dessa mãe e desse pai e de doer o coração
 
milena pereira em 04/11/2013 17:57:50
Meu filho vive aprisionado dentro de casa para brincar de bicicleta, não tenho coragem de soltar na rua para não ser morto por um motoqueiro ou motorista irresponsável desses, pois quem vai perder nessa história sou eu, prefiro levar a um parque que seja mais seguro, isso quando tenho tempo (de vez em quando).
 
Humberto José Gimenez em 04/11/2013 14:39:17
Nas periferias se vê muito disso: Tanto pais que deixam suas crianças "correrem soltas" nas ruas, quanto condutores que desrespeitam as leis de trânsito. Enquanto a cultura do nosso povo não mudar, mais casos desses veremos. Que esse lamentável fato sirva de exemplo e de reflexão. Que Deus cuide dessa família que perdeu o seu bebê.
 
Josefa Oliveira em 04/11/2013 12:55:14
É triste, mas é realidade, o Brasil tem leis mas não exerce com rigor, o quê será dessa família sem o seu filho, falo dessa forma por que conheço a família e, sei que essa criança era amada por todos da família.
 
jose rogerio pinheiro sidrins em 04/11/2013 10:30:54
Não queremos saber onde estava a criança, e sim onde está esse bandido motoqueiro que não teve a coragem de prestar socorro a essa criança. Nossos sentimentos aos familiares. Confiamos na Polícia, ela ou populares vão encontrar o motoqueiro se Deus quiser!.
 
Cleonice Santana Costa em 04/11/2013 10:10:38
...aí quando os moradores resolvem fazer justiça com as proprias maos, ou recorrem a arma que tem guardada pra ter silencio e paz na sua rua, resolve atirar num infeliz desses, vai preso, é considerado culpado, e terá que pagar pelo crime de ter livrado as pessoas de um qualquer que infelizmente (pra familia) só prestava pra tirar o sossego dos outros e colocar em risco a vida de pessoa, aprovo policiais que chegam nesse bairros mais afastado onde rola de "tudo", chegar intimando, colocando na parede, revistando e levando ....aí quando chega na cadeia, as leis estao a favor deles...é F*** mesmo!!! País sem leis válidas..
 
Maria da Graça em 04/11/2013 08:47:42
Muito triste, pobre família! Segundo o parente da criança o trânsito na regiao é calmo, mas sempre aparecem esses indivíduos abusados, nao devemos confiar em deixar nossas crianças brincando do portao pra fora, ainda que com familiares, é perigoso..pena que fugiu mas a culpa irá acompanhar ele pra sempre...E aos familiares resta conviver como a ausencia e a dor da perda. Normalmente os mulekes que fazem isso com motos já tem passagem, sao usuarios ou a moto é roubada..sempre ouvimos motos barulhentas que tiram sossego da gente em casa quando passam na rua fazendo aquele barulhao, e os caras viram esquina como se tivessem num rally.. o que fazer, a quem recorrer???
 
Maria da Graça em 04/11/2013 08:43:34
as coisas estão saindo do controle, acho q a pena tem q ser mais severa para esse tipo de pessoas q matou uma criança q estava brincando é pra acabar, esse moto tem que ser responsabilizado e punido e ser cassado a carteira para ele nunca mais pilotar motos
 
roberto gonçalves de souza em 04/11/2013 08:18:12
as coisas estão saindo do controle, acho q a pena tem q ser mais severa para esse tipo de pessoas q matou uma criança q estava brincando é pra acabar, esse moto tem que ser responsabilizado e punido e ser cassado a carteira para ele nunca mais pilotar motos
 
roberto gonçalves de souza em 04/11/2013 08:18:12
ESSA NOSSA REGIÃO NÃO TEM LEI , A MULECADA E TAMBEM ADULTOS TOMÃO CONTA DAS RUA COM ESSAS MOTOS E CARROS BARULHENTOS E EM ALTA VELOCIDA DE DESAFIANDO TUDO , JÁ FIZ CHAMADAS PARA 190 MAS NÃO ADIANTA
AQUI NO JD COLUMBIA NÃO E DIFERENTE TEMO QUE APELAR UMA ATITUDE DAS AUTORIDADES.ACHO QUE VAMOS TER QUE CONTAR COM A A GUARDA MUNICIPAL
POR QUE A POLICIA MILITAR DESSA REGIÃO NÃO TEM SERVENTIA POIS A BAGUNÇA ESTA DEBAIXO DOS OLHOS DELE E FICA POR ISSO MESMO .
 
Laura Flores De Freitas em 04/11/2013 07:49:47
Muito triste...mas porque uma criança de 03 anos não estava brincando na calçada da casa e sim na rua perto do meio fio ??? O motociclista tem culpa sim, mas os pais também tem obrigação de cuidar melhor seus filhos, principalmente nessa tenra idade...! Rua não é lugar para brincar ainda mais no fim de semana quando as pessoas enchem a cara e cometem todo tipo de abuso.
 
Juliana andrade de moraes em 04/11/2013 07:42:55
Esses motoqueiros vivem andando em alta velocidade, se não morrem, matam
 
Sandro Lima em 04/11/2013 07:32:14
Nossa, um monstro. Mas Deus tem a justiça pra ele, pode não ser hoje, mas um dia ele paga.....
 
Lenita Santos em 04/11/2013 06:56:02
Honda CG Titan verde. Não creio que existam muitas Titans verdes em Campo Grande. Portanto, esse assassino ha de aparecer.
 
Fernando Silva em 03/11/2013 23:20:50
Tá Cheio desses MULEKE MOTOQUEIROS QUE ANDA CAUSANDO NOS BAIRRO.
A POLICIA DE TRANSITO TEM QUE VISITAR MAIS VEZES OS BAIRROS.
E PARAR ESSES MOTOQUEIROS.
 
Fábio Souza em 03/11/2013 21:00:55
Que coisa mais triste, que Deus possa confortar o coração desses pais.
 
Gislaine Mendes em 03/11/2013 20:37:58
enquanto haver liberdade pra esses tipo de coisa muitas pessoas vao deitar e rolar em cima da lei de transito mal aplicada ou seja muitos condutores embriagado vao sempre fazer o que quiser ja que a partir do acidente ele espera dar 24 horas e se apresenta com advogado nao vai dar nada pra ele porque nao foi pego no ato eu so lamento porque e dai pra pior e tambem quero mandar meus pesames pra familia do menino a final foi embora muito cedo graças a imprudencia de certos condutores e lamenavel .......
 
adalton ednei da silva n em 03/11/2013 20:00:21
NÃO É NEM UM ANIMAL, PORQUE ANIMAL SÓ MATA QUANDO TEM FOME, É UM MONSTRO, APODREÇA NA CADEIA E QUE TODAS AS NOITES QUANDO DEITAR, QUE O REMORSO NÃO TE DEIXE DORMIR ! ! !
 
Lincoln Cortez em 03/11/2013 18:02:15
Criança de três anos fora da calçada, na pista de rolamento ?
 
claudio fernandes em 03/11/2013 17:55:26
Se no nosso querido Brasil nem os Mensaleiros serão presos, imagina mais um assassino como esse Titanzeiro. O jeito é meter bala