A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/04/2011 15:16

Criança morre atropelada por caminhão na saída para Cuiabá

Jorge Almoas, Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius
Menino foi arrastado pelo caminhão.  Foto: João GarrigóMenino foi arrastado pelo caminhão. Foto: João Garrigó

Uma criança de 9 anos morreu agora há pouco depois de ser atropelada por uma caminhão. O acidente aconteceu próximo ao hipermercado Makro, na saída para Cuiabá.

Vinicius Nunes da Cruz Maciel estava em uma bicicleta quando foi atropelado pelo caminhão. Ele morreu na hora.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Itaimbé com avenida Ana Rosa Ocampo, no Jardim Montevidéu.

Vinicius seguia pela Itaimbé e foi atingido pelo caminhão quando atravessava a avenida, que é preferencial.

Ele foi parar embaixo do veículo e foi esmagado. O menino estava ao lado de uma amigo, que falou a idade à Polícia.

O caminhão era conduzido por Genivaldo Ferreira Martins, 30 anos. O garoto morava perto do local.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



vi a noticia , nao pude conter as lagrimas tive um no na garganta ja presenciei um fato semelhante, ele precisa de muitas vibracoes para que se recompere rapido estara bem
e vivera em um plano superior.
 
jose clovis de santana em 15/12/2012 12:15:19
para dona maria do clube de mae obrigada por tudo que tem feito para o nosso bairro ,gostaria que vc lutasse por uma praça para o montevideol para que nossas crianças tenha onde brincar pois tenho trez filhos que fica trancado dentro de casa pois nosso bairro so tem aslfalto e nao tem uma area de lazer para nossos filhos .vc e aunica que olha pela as nossas crienças e jovens parabens!!!!!!!!!!!
 
jocilene almeda em 10/05/2011 08:39:41
que deus abençoe a dona maria do clube de mae ,por ter coragem de fazer uma manifestaçao para a melhoria do seu bairro que tem muitos que so fala e nao tem a coragem que ela teve de fazer tal manifestaçao obrigado dona maria por pensar em nos.........
 
matheus barbosa em 10/05/2011 08:26:57
quero dar os parabens para maria lucia do clube de maes ,por ter coragem de lutar pelo seu bairro
 
catiane pamella em 10/05/2011 08:23:43
muito triste a morte tragica desta criança inocente que Deus possa confortar o coraçao desta me.
 
cristiane ramos em 30/04/2011 05:19:03
o meu deus ate quando vão morrer pessoas nesses transito ninquem respeita mais ninquem a agetran ve e não fas nada so quer mutar colocar sinalizaçao eles não que
que deus ilumine e abençoe essa familia
 
fernando henrique 18 em 29/04/2011 12:06:16
Fique muito triste com esta noticia, pois ele era meu coleguinha de sala de aula, desde do primeiro ano, fique me perquntando por nos criancas, temos que passar por esse tipo de acontecimento... que Deus de o conforto a familia dele, e que nos na escola possamos nos superar a falta dele .
 
yasmin roque feitosa em 29/04/2011 08:24:51
QUE DEUS, COMFORTE O CORAÇÃO DESSA MÃE E QUE OS HOMENS DO PODER NÃO ESPEREN POR DEUS FAÇAO A SUA PARTE, SE NÃO TIVER DINHEIRO PARA COLOCAR RADAR QUE COLOQUE PLACAS INDICATIVAS DE RADAR PELO MENOS OBRIGADO.
 
fabio rodrigues dos santos em 29/04/2011 06:12:49
so deus para ter misericordia de nossas crianças ,que deus comforte o caraçao desse pai e dessa mae ninquem poderia imaginar; o transito esta muito violento e sem sinalizasao para nossa comunidade e nossas crianças aqui vai meu pesamos para toda as familias que ja pederam um entem querido de sua familia com esse transito tao violente ,espesialmente a mae do vinicius que e mais uma vitima .
 
maria lucia jordao lider do clube de mae em 29/04/2011 05:23:49
Que DEUS conforte o coraçao dessa familia,porque so DEUS para ter misericordia da nossas vidas.
 
JULIANA MARIMOTO em 29/04/2011 02:48:31
FIQUEI IMPRESSIONADO HJ COM ACIDENTE NA AV MATO GROSSO NO QUAL UM MOTOCICLISTA BATEU EM UM FIAT UNO VERMELHO,POR SORTE DELE ESTAVA PASSANDO UMA VIATUDA DA UNIMED Q É PARTICULAR E MESMO ASSIM PRESTOU SOCORRO POIS O MESMO ESTAVA COM A GARGANTA TODA DE FORA , PARABENS A ESSES PROFISSIONAIS.
 
JULIO MONTEIRO em 29/04/2011 02:28:55
a avenida ana rosa deveria se chamar avenida formula truck,devido a alta velocidade dos caminhos,e isso eu falo porque eu já morei nessa avenida duas quadras de onde aconteceu o acidente.
 
jose luis em 28/04/2011 12:38:16
e muito triste o que esta acontesendo no tronsito, todos os dias familha chora a perqua de entes querido .esta semana perdi uma amiga e fregesa seifada pelo tronsito.nao adianta mudar as leis se nao mudar a conciencia de cada um.cada um deveria dirijir .ou pilotar com respeito.
 
esteva vargas pinheiro em 28/04/2011 10:13:28
meus pesames para a familiaa ... Forçaa A justiça vai ser feitaa
 
suellen de oliveira pina em 28/04/2011 07:48:09
É muito triste saber q/ uma criança perde a vida desta maneira. Ontem tbm fiquei sabendo um vizinho meu tbm criança q/ foi atropelado no dia 10/04 aqui no asfalto da Consu Assaf Trad no Nova Lima veio a óbito na sexta- feira, ATÉ QNDO TEREMOS Q/ ASSISTIR ISSO!!! Q/ Deus conforte essas família.
 
silvania rosa em 28/04/2011 05:18:36
Isso é muito triste. Que Deus possa confortar o coração de cada um dos familiares..
 
Edilson José Petri Junior em 28/04/2011 02:34:19
Como disseram alguns ai acima, "não adianta criticar mesmo os orgãos de trânsito", eles não funcionam mesmo, são revestidos de uma falsa autoridade e servem de fantoche para arrecadatória e sublime indústria da multa.
 
luciana Coelho em 27/04/2011 10:34:18
Lamento muito!Q Deus conforte o coração da familia dessa criança!Muito triste.
 
elza barboza em 27/04/2011 10:34:10
Deus sabe de todas as coisas, uma folha só cai se Deus permitir.
Meus sentimentos aos pais, que Deus conforte vossos corações.
 
Ana Karina em 27/04/2011 10:33:04
meu deus ate quando vai morrer gente para que estes motoristas tenha respeito pelas vidas que deus ilumine a familia dessa criança estou muito triste
 
marines alves de aguiar em 27/04/2011 09:39:53
Que Deus abençõe e conforte a alma e o coração dessa mãezinha.O Vinicius era um anjinho que faltava no céu. Sentiremos muito sua falta, que DEUS esteja te acolhendo agora.Meus sentimentos aos familiares. Professora Adriana.

 
adriana barros portugal em 27/04/2011 09:33:11
AGETRAN, pelo amor de Deus!!!. Coloquem redutores de velocidade nesta avenida, e proibam a passagem de caminhões pesados naquele trecho, que é usado como atalho para não pegarem o macro-anel.
 
MARCELLO MENDES em 27/04/2011 08:51:34
sabe o que deveria acontecer? os motorista tomarem mas responsabilidade na hora de dirigir, pois os mesmo acham que quando dentro de um veiculos podem se sentir dono de todos os seus próprios atos e aonde acarretam essas tragédias, hoje em dia temos que dirigir por nós e pelos outro também, mas e uma criança inocente vai fazer isso como, se nós adultos não temos o dispautério de ter uma responsabilidade num direção veicular, a essa familia só peço que deus toque no coração de voces e lembre-se ele esta la em cima olhando por voces, fico aqui em sp orando pela vida de voces, deus os abençoe muitooo
 
sergio de souza machado em 27/04/2011 07:39:54
a criança atravessou a avenida sem parar, mas com certeza se o caminhao estivesse em velocidade compativel com a via essa tragedia nao teria acontecido.
mesmo com os quebra molas os veiculos passao muito rapido nessa via.
 
robert ribeiro em 27/04/2011 07:26:16
peço a deus que de paz e luz para esta mae pois sabemos que mae nunca quer ver seu filho assim morto numa tragedia mas os designos de deus quem somos nos para entender . Que DEUS ajude esta mae e de forças a ela nesta hora tao triste.....
 
edileusa silva em 27/04/2011 07:20:06
realmente uma catastrofe de caminhoes pesados que coisa desagradavel
eu conheso a mae dele e sei que isso nao se fas com os outros...
boa sorte os familhares dele que todos fiquem bem!♥♥♥♥
 
luis eduardo em 27/04/2011 07:11:41
Essa avenida não é movimentada! Porém os carros, em maioria caminhão passam em alta velocidade no local.
A exatamente um mês eu passava de moto com minha esposa pelo local, e comentei; que havia morrido um irmão de igreja naquele local, e não entedia como pode morrer gente em um local que passa tão pouco carro?
 
Guilherme Arruda em 27/04/2011 06:56:56
Minhas condolências á família. Que possam ser fortes para suportar a perda...
 
jorge Moraes em 27/04/2011 06:53:50
Meus sinceros votos a família. Muita força!
 
Glauciele Lopes Pacheco em 27/04/2011 06:37:37

Eu sinto muito pela morte do Vini, ele era o melhor amigo do meu filho e ele não era um filho qualquer, ele era filho unico, sua mae tinha o maior cuidado com ele, isso foi uma fatalidade, pois ele sempre vinha em minha casa de bicicleta brincar com meu filho, se eu pudesse arrancava a dor da sua mãe Mariazinha e o choro do meu filho pela perda do amigo, mas a única coisa que posso fazer é pedir a Deus que a conforte e receba esse lindo anjo em seu céu e que vai nos deixar uma saudade, um vazio imenso...
 
Claudia Azevedo em 27/04/2011 05:59:59
Uma solução seria passarela para atravessar a avenida (necessidade que ocorre em vários pontos da nossa Capital, como na Av. Joaquim Murtinho, nas proximidades da Av. Ceará, onde funciona um polo universitário). Entretanto, urge consciência da população, tanto dos pedestres como dos motoristas. O trânsito em Campo Grande é caótico pela falta de educação de ambos.
 
Juliana Andreia em 27/04/2011 05:47:58
Lamentavel esse acidente, achar os culpados nesta hora é facil, dificil é suportar a dor de perder um filho e se sentir a unica culpada.
que DEUS abencoe e guie o coração dessa mãe.
 
raquel sousa em 27/04/2011 05:33:31
Realmente as autoridades de transito não podem ser responsabilizadas, vemos que duas crianças estavam sozinhas numa via de grande movimento, entendemos que é necessária uma sinalização melhor por ali, mais crianças não devem andar sozinhas em locais como esse.
Apenas nos resta lamentar e esperar que Deus conforte essa familia por essa tragédia.
 
Oswaldo benites em 27/04/2011 05:31:25
Só pra pensar!
No Parque Soter não pode trafegar bicicletas * Parque das nações Tabém não * Qualquer praça do Nova Bahia não tem nada destinada a ciclistas * no Jd Montevideo nem praça tem, muito menos um parque *. O que fazer então?
Educar, Educar, Educar e produzir mecanismos para que isso não aconteça mais.
 
Anderson Silva em 27/04/2011 05:29:13
Meus Sentimentos a Família.
 
Ricardo Brum em 27/04/2011 05:27:57
Lamentável,que Deus possa confortar aos pais dessa criança...
 
Luciane Rodrigues Rezende em 27/04/2011 05:25:23
Sei que nessa hora ninguem tem a capacidade de dizer algo que conforte essa familia mas resolvi passar aqui para deixar minha solidariedade a família e dizer para confiar sempre em DEUS pois ele nos faz ver o impossivel e tenham certeza ele não esquecera vcs ai apesar de achar que tudo acabou pra ele vcs estaram protegidos pela sua mão...fiquem na paz do senhor Jesus ai....E creia nele apesar de tudo...
 
PRISCILA PERUCI em 27/04/2011 05:24:17
Lamentável mesmo, triste sem palavras, que Deus conforte o coração dos familiares, poxa vida.
 
Diego Virreira em 27/04/2011 05:05:02
As autoridades de trânsito não dve se responsabilizar por este lamentável acidentes, pois, os pais irresponsáveis nunca deveriam deixar uma criança trafegar sozinha naquela região, justiça seja feita, não adianta criticar os órgãos de trânsito neste caso.
 
ricardo martins em 27/04/2011 05:03:21
Sinceramente!!!não sei o que a autoridades de trânsito estão fazendo,que não olham para essa avenida desde lá em baixo(Cel.Antonino).
No começo da Cel.Antonino é um VERDADEIRO INFERNO,para atravessar,vc precisar ter bom preparo físico.Naquele local passam(estudante geral),idosos,cadeirantes,e muitas outras pessoas que residem ou necessitam de serviços da localidade.
Vejam se têm, uma SÓ faixa de pedestre enfrente ao INSS,CASA LOTÉRICA OU UMA DAS INÚMERAS AGÊNCIAS DA CEL.ANTONINO.
Estamos AGUARDANDO ANSIOSAMENTE,o semáfaro que o Secretário da Agetran prometeu alguns meses atrás.
 
neyde de oliveira em 27/04/2011 04:53:57
Onde estavam os pais dessa criança?. Crianças nessa faixa de idade não têm noção de tempo.....espaço.....distância.....velocidade. Quantas crianças ainda perderão suas vidas pela ausência de educação, orientação e acompanhamento de seus responsáveis????.
 
Edivaldo Moraes em 27/04/2011 04:48:59
Meus sinceros pesames a família.
A sociedade precisa repensar em formas de promover laser aos filhos sem coloca-los em risco. pense!!!
 
Anderson Silva em 27/04/2011 04:37:41
que sutiação lamentavel
que DEUS possa confortar os corações de seu familhares
porque é muito triste mesmo ver um anjo perder a vida dessa forma
que DEUS te guarde!!!!!!
 
ademir f da silva em 27/04/2011 04:35:10
Que pena uma criança ser atropelada e morta desta forma.
As autoridades de transito precisa saber que esta Av. Ana Rosa Ocampo, de 2 pistas, com canteiro central, tem um trafego pesado de caminhões em alta velocidade, pois a avenida é um atalho do mini-anel com a av. Coronel Antonino.
Lamentavelmente, esta não será a última morte, se não mudarem algo.
 
Paulo Arrieiro em 27/04/2011 04:13:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions