A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/05/2013 09:16

Criança que ficou em estado grave em acidente no anel viário continua em UTI

Evelyn Souza
Tempra foi parar na vegetação. Mulher que morreu foi arremessada do carro. (Foto: João Garrigó)Tempra foi parar na vegetação. Mulher que morreu foi arremessada do carro. (Foto: João Garrigó)

Hadassa da Silva Trindade, de um ano e meio, que ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, continua internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu na manhã desse domingo (26), no anel viário. A mãe da menina, Abigail da Silva Trindade, de 19 anos, morreu na hora.

Além da criança e da mãe, mais três adultos estavam no carro. Carlos Alberto Teixeira, de 34 anos, condutor do Tempra, saiu ileso. Ele disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que sentiu o veículo trepidar e em seguida perdeu o controle da direção. O carro bateu em uma placa de sinalização, capotou e foi parar às margens da rodovia entre as saídas de Três Lagoas e de São Paulo.

O marido de Abigail, Sérgio Ramos Teixeira e Jucelene Nascimento,de 38 anos sofreram apenas ferimentos leves.

Todos os passageiros são moradores do Jardim Noroeste e seguiam para a sede da igreja Ministério da Fé, na Cohab. Uma testemunha que seguia atrás do veículo, viu quando o automóvel capotou e pediu socorro. Ela também informou que a mãe estava abraçada com a criança no momento do acidente.

 

 




Lamentável uma mãe tão jovem perde a vida e deixa um bebe sem mãe.....Mas ela mesmo causou a morte, o cinto de segurança não é para enfeitar o carro, as cadeirinhas não são pra bonito, assumiram o erro, pagou com a vida...
 
Lenita Santos em 27/05/2013 11:37:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions