A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/09/2014 10:44

Cronograma de blitz será refeito após vazar em grupos de WhatsApp

Aline dos Santos
Segundo comandante da BPTran, uma das fiscalizações será do uso de celular ao volante, (Foto: Marcelo Calazans)Segundo comandante da BPTran, uma das fiscalizações será do uso de celular ao volante, (Foto: Marcelo Calazans)

O cronograma das fiscalizações da Semana Nacional de Trânsito será refeito em Campo Grande após os locais, horários e datas circularem em grupos do WhatsApp. “Estamos sabendo e vamos fazer realinhamento de horário, local e data. Sem problema nenhum”, afirma o comandante da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), tenente-coronel Jonildo Theodoro.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Inclusive, uma das blitz será especifica para uso do celular ao volante. A infração é média, com quatro pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e multa de R$ 85. As demais ações vão fiscalizar excesso de velocidade e o cumprimento da Lei Seca.

Outra estratégia para escapar dos “dedo-duro” é limitar o tempo da blitz. Em geral, a duração é de duas horas, pois, logo o caminho é evitado.

A Semana Nacional de Trânsito acontece de hoje até dia 25 de setembro. O tema é “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Cidade para as pessoas: Proteção e Prioridade ao Pedestre”. Ao todo, a Capital registrou 116 mortes no trânsito em 2013. Neste ano, foram 71.




Parabéns, e ficando estaticamente em lugares pré determinados, irá-se multar muita gente né.......pelo amor de Deus gente, o que falta não são Blitz e sim policiamento na rua, para que as punições sejam feitas 24 hrs,
 
Sidnei Antonio dos Santos em 18/09/2014 13:48:50
Olha se forem fazer Blitz para pegar pessoas ao volante e falando ao celular, acho melhor o comando de transito pedir para as gráficas ficarem de plantão por conta de que usarão muitos impressos, na verdade o que vemos e sentimos é a falta de policiamento nas principais vias de transito, passe em algumas das vias arteriais como se falam, e procurem um guarda da Agetran depois das 18 hs, até entendo o motivo, porque acidentes só acontecem de 7 da manha as 18 hs, depois disso o transito para né ? Poxa gente se vaza informação de uma Blitz por meio de comunicação é porque é feito em um unico lugar, espalhem pela cidade, punam quem não esta correto, vamos agir com o que a lei pede, afinal de contas ja esta ficando insuportável andar em nossas cidades, seja de carro, moto, bicicletas e até á pé
 
Sidnei Antonio dos Santos em 18/09/2014 13:45:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions