A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/07/2012 22:34

Cruzamento da Júlio de Castilho com a Tamandaré será interditado neste sábado

Nyelder Rodrigues

O cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Tamandaré será interditado neste sábado (28) pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a partir das 7h.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A interdição acontece para dar continuidade às obras de revitalização da Júlio de Castilho, e terá duração máxima de uma semana, de acordo com a Agetran.

A Agetran aponta como opções de acesso no caso da interdição da Júlio de Castilho as ruas Silveira Martins, Tietê e Fernando de Noronha. Já no caso da Tamandaré, as opções são a rua Saldanha da Gama, avenida América e Orla Morena.




~Vamos ver se tanto transtorno e demora vão valer a pena. Não vão dizer "oh povo que só sabe reclamar.." , mas achei que é muito barulho e transorno pra coisa de menos. Não alargaram (ou quase nada) a Julio de Castilhos, mantiveram (e ainda alargaram mais) os canteiros centrais e nao fizeram ciclovias. Vamos ver se o asfalto novo demora para se deformar, senão era melhor nem terem mexido lá.
 
Ruy Cézar Jardim em 28/07/2012 12:36:23
ESSA OBRA QUE CUSTOU MILHÕES PARA O COFRE PUBLICO NÃO MUDOU QUASE NADA O PANORAMA DA JULIO DE CASTILHO, NÃO MUDOU NADA, SOMENTE UM ASFALTO NOVO E MUITO CONGESTIONAMENTO NESTAS OBRAS.. ESSAS OBRAS SÃO PARA ENGANAR O POVO DE CAMPO GRANDE E PAGAM ABSURDOS DE IMPOSTOS E QUASE NÃO VEEM RETORNO... EU SOU COMERCIANTE E SEI COMO QUE É..
 
João Paulo Mareco em 28/07/2012 12:02:03
REVITALIZÇÃO ou MORTE DA Julho de Castilhos pq. o trabalho q. está sendo feito acho q. so vai acabar com o comercio que não tem estacionamento , NÃO será permitido estacionar na avenida , duas pistas de rolamento, e ainda com ponto de onibus ocupando uma delas,q. vai estrangular o trafego...... trocaram seis por meia duzia, ou meia duzia por cinco.
 
Pedro Vargas em 28/07/2012 09:28:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions