A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/07/2012 14:20

TCruzamento da Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira recebe semáforo

Marta Ferreira
 TCruzamento da Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira recebe semáforo

O cruzamento das ruas Padre João Crippa com Eduardo Santos Pereira, no bairro São Francisco, recebeu neste fim de semana um semáforo. Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o equipamento deverá ser ativado até o final desta semana.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Nos próximos dias serão executados os ajustes necessários para que o semáforo comece a operar.

Segundo p diretor de trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, explica que o equipamento, além de atender a reivindicação dos moradores e usuários da via, visa ainda contribuir para a organização do tráfego na região, que hoje recebe fluxo intenso de veículos, principalmente em horários de pico.

“Havia um expressivo número de registro de acidentes naquele cruzamento. O objetivo do semáforo é garantir a segurança no local. Não apenas os moradores, mas também quem precisa trafegar naquele cruzamento esperava pelo equipamento, já que em horários de pico havia dificuldade em cruzar a via”, explica Janine.




ACREDITO QUE PRECISAMOS DE UM SEMÁFORO, COM URGÊNCIA NA RUAS PADRE JOAO CRIPPA E PERNAMBUCO POIS OS ACIDENTES TEM UMA FREQUENCIA ENORME, MAIOR ATE QUE NA PADRE JOAO CRIPPA COM A EDUARDO SANTOS PEREIRA
 
vanderlea c h zimermann em 10/07/2012 04:38:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions