A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/01/2013 08:49

De moto, casal atropela cachorro e fica ferido, no Jardim Petrópolis

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Everton fraturou o joelho e foi encaminhado pelos bombeiros ao UPA da Vila Almeida (Foto: Rodrigo Pazinato)Everton fraturou o joelho e foi encaminhado pelos bombeiros ao UPA da Vila Almeida (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um casal ficou ferido ao sofrer um acidente na manhã deste sábado (12), na rua Murilo Rolim, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Everton Ferreira, de 23 anos, pilotava uma motocicleta e tinha sua esposa, Luana de Almeida dos Santos Barbosa, 17 anos, na garupa, quando próximo a avenida Duque de Caxias, acabou atropelando um cachorro. O casal acabou caindo do veículo.

Na queda, Everton fraturou o joelho direito e Luana sofreu escoriações. Os dois foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida.




ao contrario do colega q disse so ter do do cachorro, tenho pena tbm das pessoas q se machucaram e odio do verdadeiro animal que no caso é o dono do cachorro. quando alguem deixa um cachorro na rua e esse causa um acidente, essa pessoa é tao culpada como se esse cachorro tivese mordido alguem entao, vamos cuidar dos nossos bichos para que eles nao machuquem ou causem a morte de alguem
 
vagner ribeiro junior em 13/01/2013 21:49:01
fico com dó só do cachorro, espero que ele esteja bem.
 
rodrigo silva em 12/01/2013 10:20:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions