A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

12/01/2013 08:49

De moto, casal atropela cachorro e fica ferido, no Jardim Petrópolis

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Everton fraturou o joelho e foi encaminhado pelos bombeiros ao UPA da Vila Almeida (Foto: Rodrigo Pazinato)Everton fraturou o joelho e foi encaminhado pelos bombeiros ao UPA da Vila Almeida (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um casal ficou ferido ao sofrer um acidente na manhã deste sábado (12), na rua Murilo Rolim, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

Everton Ferreira, de 23 anos, pilotava uma motocicleta e tinha sua esposa, Luana de Almeida dos Santos Barbosa, 17 anos, na garupa, quando próximo a avenida Duque de Caxias, acabou atropelando um cachorro. O casal acabou caindo do veículo.

Na queda, Everton fraturou o joelho direito e Luana sofreu escoriações. Os dois foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida.




ao contrario do colega q disse so ter do do cachorro, tenho pena tbm das pessoas q se machucaram e odio do verdadeiro animal que no caso é o dono do cachorro. quando alguem deixa um cachorro na rua e esse causa um acidente, essa pessoa é tao culpada como se esse cachorro tivese mordido alguem entao, vamos cuidar dos nossos bichos para que eles nao machuquem ou causem a morte de alguem
 
vagner ribeiro junior em 13/01/2013 21:49:01
fico com dó só do cachorro, espero que ele esteja bem.
 
rodrigo silva em 12/01/2013 10:20:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions