A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/05/2013 12:56

Delegado abre investigação para apurar racha na Afonso Pena

Francisco Júnior
Vídeo foi postado no dia 22 deste mês. Vídeo foi postado no dia 22 deste mês.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar um racha ocorrido na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Os motoristas envolvidos na disputa gravaram toda ação.

Veja Mais
Jovens gravam racha a 120 km/h em plena avenida Afonso Pena
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

O delegado titular da 1ª Delegacia, Wellington de Oliveira, assistiu ao vídeo postado na reportagem feita pelo Campo Grande News e informou que um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

O vídeo tem duração de 5 minutos, foi postado na rede social Facebook dia 22 de maio no perfil do soldado do Exército Douglas Jado.

Segundo o delegado, comprovado o crime os envolvidos poderão indiciados pelo crime de participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente. A pena prevista para este tipo de infração é de seis meses a dois anos de prisão.

Além do crime, o delegado informa que os motoristas ainda serão multados pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito)

Na gravação, um grupo de jovens comenta que chega a atingir 120 km por hora na avenida mais movimentada da cidade. O trajeto começa na altura do viaduto sobre a avenida Ceará e só termina quando eles entram na Ernesto Geisel (Norte-Sul).

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Aí sim Senhor Excelentíssimo Dr. Delegado Wellington de Oliveira, pensei que pelo fato de um dos condutores serem do Exército não ia dar nada não. Bons trabalhos.
 
André Luis em 25/05/2013 08:22:57
Esse evento não é novidade na afonso pena. Não sei porque estão admirados.
 
Emersom Frloriano em 24/05/2013 22:19:56
Já estão identificados esses individuos, a ciptran já está na cola, eles que apareçam na afonso pena que eles vão ter o que merecem!!
 
Rico Souza em 24/05/2013 21:08:17
Esses rachas são frequentes depois da meia noite à partir de quarta-feira, é só
a polícia dar incertas em alguns cruzamentos da cidade, que com certeza terá muita gente graúda nas delegacias tentando libertar seus filhos nas manhãs seguintes.
 
Victor Antunes em 24/05/2013 13:28:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions