A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/04/2015 17:16

Desatenção provoca acidente com Mototaxista

Antonio Marques e Adriano Fernandes
Acidente entre mototaxista e camioneta na Avenida Mato Grosso provoca susto em passageira. (Foto: direto das ruas)Acidente entre mototaxista e camioneta na Avenida Mato Grosso provoca susto em passageira. (Foto: direto das ruas)

A falta de atenção provocou mais um acidente envolvendo motociclista na Capital na tarde de hoje (24). Dessa vez envolveu um mototaxista, que descia pela Avenida Mato Grosso, no cruzamento com a rua José Antônio, na região central. Apesar da colisão na traseira de uma camioneta não houve feridos graves.

Veja Mais
Número de mortes em acidentes de trânsito tem redução de 41% na Capital
Vítima de acidente soletra nome e dá pista de identidade na Santa Casa

O mototaxista Francisco Teixeira, de 61 anos, relatou que seguia na Av. Mato Grosso atrás da camioneta e ao tentar ultrapassá-la pela pista da esquerda o motorista teria reduzido bruscamente, motivo da colisão na traseira. O condutor do carro, que não quis se identificar, disse que freou para não colidir com o veículo que estava a sua frente.

“Ainda bem que foi apenas um susto”, comentou o mototaxista, que teve algumas escoriações leves no rosto. Já a passageira, mesmo sem ferimentos aparentes, ficou transtornada com o acidente e foi encaminhada a Santa Casa por segurança.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions