A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

24/04/2015 17:16

Desatenção provoca acidente com Mototaxista

Antonio Marques e Adriano Fernandes
Acidente entre mototaxista e camioneta na Avenida Mato Grosso provoca susto em passageira. (Foto: direto das ruas)Acidente entre mototaxista e camioneta na Avenida Mato Grosso provoca susto em passageira. (Foto: direto das ruas)

A falta de atenção provocou mais um acidente envolvendo motociclista na Capital na tarde de hoje (24). Dessa vez envolveu um mototaxista, que descia pela Avenida Mato Grosso, no cruzamento com a rua José Antônio, na região central. Apesar da colisão na traseira de uma camioneta não houve feridos graves.

O mototaxista Francisco Teixeira, de 61 anos, relatou que seguia na Av. Mato Grosso atrás da camioneta e ao tentar ultrapassá-la pela pista da esquerda o motorista teria reduzido bruscamente, motivo da colisão na traseira. O condutor do carro, que não quis se identificar, disse que freou para não colidir com o veículo que estava a sua frente.

“Ainda bem que foi apenas um susto”, comentou o mototaxista, que teve algumas escoriações leves no rosto. Já a passageira, mesmo sem ferimentos aparentes, ficou transtornada com o acidente e foi encaminhada a Santa Casa por segurança.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions