A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/03/2012 17:53

Desde primeiro de março, trânsito tem uma morte por dia em Campo Grande

Viviane Oliveira
Na madrugada de sábado , um homem identificado como José Buena, de 52 anos, morreu atropelado na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)Na madrugada de sábado , um homem identificado como José Buena, de 52 anos, morreu atropelado na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)

Desde o dia 1º de março cinco pessoas já morreram no trânsito de Campo Grande. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) desses, dois são motociclistas, dois condutores de veículo e um pedestre.

Veja Mais
Ferida em acidente onde 2 morreram terá que reconstruir parte do rosto
Em dois dias, sete pessoas morrem na região de Campo Grande

O primeiro acidente fatal na cidade foi registrado na madrugada de sexta-feira (2), na avenida Costa e Silva, Hugo Ferreira da Silva, de 26 anos, morreu depois de invadir o terminal Morenão, bater o carro na plataforma e capotar.

Na madrugada de sábado, um homem identificado como José Buena, de 52 anos, morreu atropelado na avenida Ernesto Geisel, entrada do parque Linear Presidente Jânio Quadros. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi identificado. Antes do acidente, freou por pelo menos 16 metros.

No sábado à noite duas pessoas morreram num acidente entre duas motocicletas na rua Marluce, esquina com a Formosa, próximo à avenida Tamandaré, na Vila Marli.

Elisângela Fernandes Ramos e Gustavo Ângelo Martins Gonzales não resistiram aos ferimentos causados pela batida. Elisângela morreu no local.

Vítima de acidente de trânsito por volta do meio-dia do dia 27 de janeiro, no Nova Lima, em Campo Grande, Edmundo Severino Dias, 66 anos,morreu no final da manhã de hoje (5), na Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, ele conduzia um veículo na rua Marquês de Herval, quando teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), debruçou sobre a direção do veículo e colidiu com um ônibus. Ele teve hemorragia no tórax e lesões no pulmão, foi encaminhado para a Santa Casa, onde morreu.

Acidentes na região - Na quinta-feira (3) às 21h55 na BR-262, município de Terenos, 20 km após o Indubrasil, bairro de Campo Grande. Um carro Volkswagen Gol, placas de Terenos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete Ford F-250 na curva do Jaraguá.

O condutor do Gol, Sebastião Balbuena, 38 anos, e as passageiras Kênia Mara Arce, de 17 anos, e Jenifer Arce Barbosa, 21, morreram após a colisão, de acordo com o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Na caminhonete, o motorista e outros três passageiros ficaram feridos.

Ferida em acidente onde 2 morreram terá que reconstruir parte do rosto
Uma das vítimas do acidente entre duas motocicletas no cruzamento das ruas Marluce e Formosa, na Vila Marli, na noite de sábado, terá que fazer recon...
Identificada vítima que morreu no local de acidente com motocicletas
Outras duas pessoas seguem internadas em estado grave na Santa Casa.A mulher que morreu no acidente envolvendo duas motocicletas na noite deste sába...
Dois morrem em acidente com motocicletas e outros dois seguem em estado grave
Gustavo Ângelo Martins Gonzales, 26 anos, chegou a ser levado para a Santa Casa, mas morreu ao dar entrada no Pronto SocorroDuas pessoas morreram no...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions