A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/11/2016 07:00

Despachante parcela débitos em até 12 vezes e atende em domicílio

Informe Publicitário
Empresa está há 10 anos no mercado, facilitando a vida de motoristas. (Foto: Fernando Antunes)Empresa está há 10 anos no mercado, facilitando a vida de motoristas. (Foto: Fernando Antunes)

Na Cristal Despachante, o ambiente super organizado, sem nada fora do lugar, já indica que por ali os detalhes são levados em conta. Até um cantinho para crianças foi montado e garante aos pais o que é primordial à empresa: a tranquilidade do cliente que precisa resolver pendências.

Para facilitar a vida, a empresa também atende em domicílio e parcela em até 12 vezes  os débitos do veículo, por meio de financeira.

A proprietária, Rosana de Oliveira, diz que quando pensou em abrir o escritório, há 10 anos, decidiu trabalhar sempre se colocando no lugar dos clientes. Deu certo. Hoje, Cristal Despachante é sinônimo de responsabilidade.

Cristal fica no Bairro Coronel Antonino. (Foto: Fernando Antunes)Cristal fica no Bairro Coronel Antonino. (Foto: Fernando Antunes)

No Bairro Coronel Antonino, o prédio na Rua Dona Consuelo Muller, 94, tem sempre um funcionário para atende-lo, e durante o dia, a maioria da equipe roda a cidade buscando documentos, levando veículos para vistoria e providenciando tudo que for necessário, sem que a pessoa precise sair de seu local e enfrentar filas.

“Nós fazemos tudo para o cliente. Pegamos o veículo no local de sua preferência para fazer o que for necessário (vistoria, troca de placa, tarjeta e lacre). Depois, entregamos com tudo atualizado”, explica Rosana.

A Cristal Despachante percebeu o quanto poderia acrescentar aos serviços se garantisse o máximo de conforto com o atendimento em domicílio, sem cobrar taxa extra por isso.

Eles também possuem cadastros de clientes, o  que possibilita através dele o envio de lembretes para os seus clientes, deixando-os atentos sobre o vencimento da placa de seus veículos. “Ficamos sempre no escritório dando suporte a quem precisar”, garantem.

Escritório tem até cantinho para as crianças, com jogos e televisão. (Foto: Fernando Antunes)Escritório tem até cantinho para as crianças, com jogos e televisão. (Foto: Fernando Antunes)

Até 12 vezes - Mas hoje, a grande diferença da Cristal Despachante aparece na hora de pagar. A empresa conseguiu linha de financiamento que serve para parcelar de acordo com os procedimentos que precisem ser realizados.

O cliente pode calcular todas as despesas para regularizar o veículo, desde o primeiro emplacamento, transferência, até o lacre, e pagar em até 12 vezes. Pode incluir no cálculo alienação e desalienação, multas, e tudo mais que tiver de ser pago para trafegar em ordem, parcelamos também a renovação de CNH.

“Se fizermos uma conta rápida aqui, uma pessoa deve em média R$ 1.5 mil para regularizar o veículo. Então, fica muito mais fácil parcelar isso em até 12 meses”, comenta Rosana.

A aprovação do crédito é rápida, porque ocorre via cartão de crédito, com taxa do financiamento e sem entrada. E o Cliente só precisa ir até o escritório para passar o cartão. Para saber mais sobre essa facilidade, o telefone do Cristal Despachante é (67) 3352-1310 ou (67) 3351-3960. Os celulares são (Claro) 99227-5732, (Vivo) 99651-8381 e 99976-1313. 

A empresa também está no Facebook e tem site

O escritório fica na Rua Dona Consuelo Muller, 94, Bairro Coronel Antonino. O atendimento ocorre de segunda a quinta de 7h às 18h e na sexta-feira de 7h às 17h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions