A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/04/2012 12:11

Desrespeito de sinalização causa acidente e deixa motociclista ferido

Mariana Lopes

Mesmo com o semáforo, trabalhadores afirmam que o cruzamento é cenário constante de acidentes

Moto bateu de frente com carro (Foto: Mariana Lopes)Moto bateu de frente com carro (Foto: Mariana Lopes)

Acidente no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Maracajú, ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (23), deixou o motociclista Guilherme Doro Maidona, 21 anos, coma perna esquerda fraturada.

Ele vinha pela Pedro Celestino, em uma Honda Fan, e bateu de frente com um Fox, conduzido por Daniele Carvalho Miranda de Alencar, 25 anos, que seguia pela Maracajú.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contam que Daniele desrespeitou o sinal vermelho. Porém, a condutora afirma que o sinal estava verde para ela.

Apesar do semáforo instalado no cruzamento, comerciantes da região dizem que a esquina é cenário constante de acidentes. “Além de não respeitarem a sinalização, os motoristas abusam da velocidade, principalmente quem desce pela Pedro Celestino”, denuncia o moto-entregador William Marllom Soares de Oliveira, 24 anos.




Creio que a testemunha era outro motoqueiro.?????
 
Emerson Floriano em 23/04/2012 12:56:10
"Será que só os motoqueiros erram...."
 
HENRIQUE CESARIO em 23/04/2012 07:43:58
Testemunhas contrariando outras... o melhor seria simplesmente equipar todos os semaforos com olho vivo. Quem é vitima de um acidente de transito poderia simplesmente solicitar as provas junto a Agetran e pronto.
A camera nem precisa multar quem ta errado. O simples fato das pessoas saber que o outro vai poder comprovar quem é culpado e pedir indenização já é suficiente para educar as motoristas.
 
Marcos da Silva em 23/04/2012 04:29:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions