A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/09/2012 18:12

Detran inicia blitze educativas nesta quarta-feira em Campo Grande

Elverson Cardozo
Lançamento da Semana Nacional do Trânsito hoje pela manhã. (Foto: Mariana Lopes)Lançamento da Semana Nacional do Trânsito hoje pela manhã. (Foto: Mariana Lopes)

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) inicia nesta quarta-feira (19) abordagens educativas a motoristas de Campo Grande. A ação, que termina na sexta-feira (21), deve ocorrer nas regiões mais movimentadas da cidade, das 8h às 17h.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

As blitze fazem parte das atividades da Semana Nacional do Trânsito, lançada na manhã desta terça-feira (18) em Mato Grosso do Sul.

A mobilização termina no dia 25 de setembro, com uma blitz educativa noturna na avenida Afonso Pena com a rua Rio Grande do Sul.

Hoje - Na tarde desta terça-feira (18), coordenadores pedagógicos e diretores das escolas públicas de Campo Grande participaram de um encontro para divulgação, nos colégios, da coleção Rumo a Cidadania: educação de trânsito, do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

Às 18h está marcada a teleconferência "década mundial de ações para a segurança do trânsito- 2011/2020: não exceda a velocidade, preserve a vida", realizada pelo centro de educação a distância da universidade Anhanguera Uniderp.

Programação - Amanhã (19), o órgão monta espaços informativos nos pontos mais movimentados da cidade, abordando o tema “velocidade tem limite”.

Na quinta-feira (22), o camelódromo de Campo grande recebe o Clube do Setinha, uma parceria da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

No mesmo dia, pedestres serão orientados sobre o uso corretos das botoeiras nos semáforos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions