A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/11/2012 18:51

Detran prorroga concurso cultural para instrutores de autoescolas

Nícholas Vasconcelos

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) prorrogou até quinta-feira (15) as inscrições para o III Concurso para Instrutores de Trânsito de MS, com a temática "Melhorando a qualidade de ensino em prol da vida". A competição tem objetivo de estimular os Centros de Formação de Condutores para a reflexão sobre o ensino e a aprendizagem.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas aderem a protesto e se unem contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O concurso é dividido em três categorias, são eles: Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito voltadas à participação do CFC junto à comunidade. A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito voltada à participação de instrutores teórico-técnicos e de prática de direção veicular e por último a categoria Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica voltada aos diretores de ensino das autoescolas, essa categoria propõe a produção de memorial de experiência na gestão educacional.

Entre os prêmios estão microcomputador, projetor multimídia, filmadora, notebook e tablet.

De acordo o Detran, os trabalhos devem ser apresentados em envelope ou pacote fechado, com os dizeres III Concurso para Instrutores de Trânsito de MS "Melhorando a qualidade de ensino em prol da vida" e a categoria em que estiver concorrendo.

As inscrições podem ser feitas Poderão ser protocolados diretamente na sede do Detran ,na Capital, nas agências de trânsito ou enviado via Correio para o seguinte endereço: Disup (Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores), Bloco 17, ROD MS 080, KM 10, saída para Rochedo. CEP 79114-901 - Campo Grande/MS.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions