ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dez motoristas são autuados e dois veículos apreendidos em operação

Gabriel Neris | 18/05/2013 10:19

Operação da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), realizada na noite de sexta-feira (17) e madrugada de sábado juntamente com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na região norte de Campo Grande e também na Avenida Afonso Pena, terminou com 10 motoristas autuados, três recolhimentos de veículos e outras duas apreensões.

De acordo com o tenente coronel Alírio Villasanti, comandante da Ciptran, a operação teve início às 22h e foi encerrada às 3h da manhã.

O alvo foi à feira livre da Avenida Senhor do Bonfim, no Jardim Novos Estados, que também abrange os bairros Estrela Dalva, Nova Bahia e Danúbio Azul. “Foi uma blitz de trânsito pela lei seca, saturação da área e abordagem das pessoas”, disse o comandante.

Conforme o comandante, durante a semana é feito um trabalho focado nos bairros durante o dia. Na sexta-feira e sábado as operações passam a acontecer no período noturno.

“Esse feira teve uma ação do conselho comunitário da região, com reclamação de moradores, pessoas perturbando o sossego. São ações pontuais”, comentou.

O comandante disse ainda que o monitoramento é constante e as ações são preventivas e, quando necessárias, repressivas.

Nos siga no Google Notícias