A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/08/2012 09:49

Dez pessoas morreram vítimas de acidentes neste mês na Capital

Francisco Júnior
Motociclistas são a maioria das vítimas. (Simão Nogueira)Motociclistas são a maioria das vítimas. (Simão Nogueira)

Com as duas mortes registradas na noite de ontem, só neste mês de agosto 10 pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito em Campo Grande. Os dados são da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Faltando 10 dias para terminar o mês, o número de mortes nesse período quase se iguala ao registrado no mesmo período do ano passado, onde 11 pessoas perderam a vida em acidentes na Capital.

Conforme dados da Agência, só este ano foram registradas 70 mortes. A maioria das vítimas são motociclistas, como foi os dois casos de ontem. Os dois acidentes aconteceram em um intervalo de 45 minutos.

A primeiro aconteceu às 19h30. Eduardo Alvino Gonçalves de Oliveira, 34 anos, conduzia uma motocicleta pela avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, quando acabou colidindo com um veículo Saveiro. Ele morreu no local da colisão.

O outro acidente aconteceu às 20h15, na avenida Duque de Caxias. Sidnei do Nascimento bateu a moto que conduzia na traseira de um caminhão guincho. Ele também morreu no local, antes da chegada da equipe do resgate.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



É tudo excesso de velocidade!!!
É só esses apressadinhos que andam de moto, trafegarem mais devagar!!!


DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 21/08/2012 12:44:26
Sou motoqueiro e motorista... A moto da o falso saber de liberdade, porém existem motoqueiros que pilotam na sorte, mas tem cada motorista também quem não é fácil, não adianta culpar só as motos!!!!
O negócio está feio no geral!!!!!
Policiamento ostensivo já!!!!!!!
 
Carlos Netto em 21/08/2012 04:29:39
eu fui motociclista por 20 anos, e nunca me envolvi em acidente, pois sempre pilotei com conciencia, muitos motoqueiros parecem que pilotam querendo morrer, parecem estar loucos, ai acontece a fatalidade, depois ficam chorando, culpando a sorte.
 
wirlei kemp em 21/08/2012 04:18:14
Concordo plenamente com vc Luciano.

É só os apressadinhos de 2 rodas diminuirem a velocidade e os desatentos e também apressadinhos de 4 rodas prestarem mais atenção que iremos ter um transito mais tranquilo.
 
Adriano Jorge em 21/08/2012 02:42:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions