ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dois acidentes deixam motociclistas feridos e trânsito tumultuado

Nyelder Rodrigues | 22/05/2013 21:10

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em dois acidentes entre carros e motos na área central de Campo Grande nesta quarta-feira (22), por volta das 21h.

No primeiro duas pessoas se feriram na rua Joaquim Murtinho, esquina com a avenida Ricardo Brandão, no bairro Jatiuka Park. Uma viatura do Corpo de Bombeiros voltava para sua base e se deparou com a ocorrência.

As duas pessoas seguiam em uma moto quando bateram em um carro Santana Quantum, que fugiu do local logo após a colisão. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, que serão transportadas para a Santa Casa.

No local, o trânsito ficou paralisado, já que a via foi fechada e o fluxo de veículos desviado para não atrapalhar os primeiros socorros.

Já no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Via Park, as primeiras informações eram de que um motociclista ficou caído no chão, inconsciente, após bater contra um carro.

A ocorrência também é atendida pelo Corpo de Bombeiros. Como o local também é grande fluxo de veículos, os motoristas precisam tomar cuidado ao passar por ali.

Nos siga no Google Notícias