A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/05/2013 21:10

Dois acidentes deixam motociclistas feridos e trânsito tumultuado

Nyelder Rodrigues

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em dois acidentes entre carros e motos na área central de Campo Grande nesta quarta-feira (22), por volta das 21h.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

No primeiro duas pessoas se feriram na rua Joaquim Murtinho, esquina com a avenida Ricardo Brandão, no bairro Jatiuka Park. Uma viatura do Corpo de Bombeiros voltava para sua base e se deparou com a ocorrência.

As duas pessoas seguiam em uma moto quando bateram em um carro Santana Quantum, que fugiu do local logo após a colisão. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, que serão transportadas para a Santa Casa.

No local, o trânsito ficou paralisado, já que a via foi fechada e o fluxo de veículos desviado para não atrapalhar os primeiros socorros.

Já no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Via Park, as primeiras informações eram de que um motociclista ficou caído no chão, inconsciente, após bater contra um carro.

A ocorrência também é atendida pelo Corpo de Bombeiros. Como o local também é grande fluxo de veículos, os motoristas precisam tomar cuidado ao passar por ali.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions