A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

20/07/2012 19:18

Dois acidentes são registrados em meia hora no bairro Aero Rancho

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes
No primeiro acidente, motocicleta bateu na lateral de camionete. A vítima sofreu escoriações leves (Foto: Rodrigo Pazinato)No primeiro acidente, motocicleta bateu na lateral de camionete. A vítima sofreu escoriações leves (Foto: Rodrigo Pazinato)

Dois acidentes de trânsito foram registrados no final da tarde desta sexta-feira (20) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O primeiro aconteceu por volta das 17h30, no cruzamento da avenida Graciliano Ramos com a rua Cajazeiro, e envolveu uma camionete conduzida por Leandro Cristaldo Figueireido, de 25 anos, e uma motocicleta pilotada por Carlos Alexandre Garrido de Souza, que tem 30 anos.

Carlos teve escoriações leves e ficou com dores lombares. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o posto de saúde do Aero Rancho.

De acordo com o Leandro Cristaldo, ambos os veículos seguiam na Graciliano Ramos no sentido bairro, quando ele foi fazer uma conversão à esquerda para entrar na Cajazeiro e a luz da seta falhou. Como Carlos vinha pela esquerda, não conseguiu parar a tempo e bateu lateral da camionete.

Já o outro acidente aconteceu a cerca de 500 metros a diante, no cruzamento da avenida Costa Melo com a travessa Ivaiporã, envolvendo duas motocicletas, às 18h. Assim como no primeiro casos, os dois veículos seguiam no mesmo sentido.

Conforme a moradora Mércia Valério, de 43 anos, a vítima, Sara Borges Pereira, de 19 anos, contou que seguia na Costa Melo quando uma motocicleta que estava a frente virou para entrar na Ivaiporã e a fechou.

Sara tentou desviar e freiou para evitar a colisão, mas acabou caindo. O condutor da outro moto, que não foi identificado, fugiu do local. Sara teve escoriações pelo corpo e foi atendida pelo Samu, sendo levada para o posto do Aero Rancho.

Mércia, que mora na avenida Costa Melo, diz que na via há vários acidentes, principalmente aos finais de semana, pois é comum o abuso de velocidade ali. Ela crê que o local precise de mais sinalização.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions