A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/07/2012 19:18

Dois acidentes são registrados em meia hora no bairro Aero Rancho

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes
No primeiro acidente, motocicleta bateu na lateral de camionete. A vítima sofreu escoriações leves (Foto: Rodrigo Pazinato)No primeiro acidente, motocicleta bateu na lateral de camionete. A vítima sofreu escoriações leves (Foto: Rodrigo Pazinato)

Dois acidentes de trânsito foram registrados no final da tarde desta sexta-feira (20) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O primeiro aconteceu por volta das 17h30, no cruzamento da avenida Graciliano Ramos com a rua Cajazeiro, e envolveu uma camionete conduzida por Leandro Cristaldo Figueireido, de 25 anos, e uma motocicleta pilotada por Carlos Alexandre Garrido de Souza, que tem 30 anos.

Carlos teve escoriações leves e ficou com dores lombares. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o posto de saúde do Aero Rancho.

De acordo com o Leandro Cristaldo, ambos os veículos seguiam na Graciliano Ramos no sentido bairro, quando ele foi fazer uma conversão à esquerda para entrar na Cajazeiro e a luz da seta falhou. Como Carlos vinha pela esquerda, não conseguiu parar a tempo e bateu lateral da camionete.

Já o outro acidente aconteceu a cerca de 500 metros a diante, no cruzamento da avenida Costa Melo com a travessa Ivaiporã, envolvendo duas motocicletas, às 18h. Assim como no primeiro casos, os dois veículos seguiam no mesmo sentido.

Conforme a moradora Mércia Valério, de 43 anos, a vítima, Sara Borges Pereira, de 19 anos, contou que seguia na Costa Melo quando uma motocicleta que estava a frente virou para entrar na Ivaiporã e a fechou.

Sara tentou desviar e freiou para evitar a colisão, mas acabou caindo. O condutor da outro moto, que não foi identificado, fugiu do local. Sara teve escoriações pelo corpo e foi atendida pelo Samu, sendo levada para o posto do Aero Rancho.

Mércia, que mora na avenida Costa Melo, diz que na via há vários acidentes, principalmente aos finais de semana, pois é comum o abuso de velocidade ali. Ela crê que o local precise de mais sinalização.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions