A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

27/09/2011 06:49

Dois homens ficam feridos em acidente envolvendo moto e taxi na Salgado Filho

Francisco Júnior

As vítimas estavam em uma motocicleta. Elas foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Motorista do táxi não sofreu ferimentos

Com a colisão, a moto foi lançada contra o meio-fio e o semáforo. (Foto: Simão Nogueira)Com a colisão, a moto foi lançada contra o meio-fio e o semáforo. (Foto: Simão Nogueira)

Dois homens ficaram feridos em um acidente ocorrido por volta das 5h50 desta terça-feira no cruzamento da avenida Calógeras com a Costa e Silva, no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande.

As vítimas estavam em uma motocicleta Honda Titan que foi atingida por um táxi, conduzido por Geraldo Lima. Segundo o taxista, a moto estava em alta velocidade e ele não teve como evitar a colisão. "Eu estava subindo a Calógeras e eles passaram na minha frente em alta velocidade. Não teve que eu desviar”, relatou.

Com a colisão, a moto foi lançada contra o meio-fio e o semáforo que tem no cruzamento. O equipamento ficou danificado.

Informações preliminares dão conta de que as vítimas, identificadas pelos nomes de Donizete Borges e Deuzimar, sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para a Santa Casa.

O motorista do táxi saiu ileso do acidente.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Foi sim uma fatalidade, um deles (donizete borges) é meu tio, e ontem depois de um mes ele veio a falecer, eu peço por mim e por familiares e amigos que todos rezem por ele, que Deus ilumine o caminho dele, e peço à Deus e aos usuários do trânsito, para que tomem cuidado, pois as consequências são a dor e a saudade que sinto nesse momento.
 
Eduardo Borges em 05/11/2011 08:20:07
Acidentes de transito, sempre aconteceu e continuará acontecendo, tudo é relativo, de acordo aumenta o numero de veiculos e motos, a tendencia é aumentar tambem os acidentes.O que tem que ter é conciencia no transito, tanto de motoristas quanto motociclista. O que tem que melhorar é a cultura de muitos que não entende do assunto e sempre quem levou a pior é o certo e coitadinho.
 
porfirio vilela em 28/09/2011 12:06:47
Exatamente Sr. Rafael Carlos,
O taxista estava trabalhando. Havia chegado ao trabalho há 30 minutos. Pegou um passageiro e levou ao centro da cidade. Na volta os dois homens estavam na motocicleta e cruzaram o sinal vermelho. O que aconteceu foi uma fatalidade e apenas isso.
Hoje lamentamos muito o que aconteceu e esperamos realmente que os 2 homens estejam/fiquem bem.
 
Diego Lanza Lima em 28/09/2011 10:00:27
não é só os motociclistas que abusam não.. os motoristas fazem muito mais "ca.ga.das" no transito do que os motociclistas


quem faz o transito ser caótico são os carros, não as motos
 
Victor França em 27/09/2011 11:35:31
O condutor do taxi estava trabalhando e foi atingido pela motocicleta que concerteza quis furar o sinal em alta velocidade.nesse caso quem se deu mal foi o motociclista irresponsavel.se o motociclista tivesse ao menos reduzido a velocidade para furar o sinal,teria visto o taxi.mas ele deve ter achado que as 5:50 não teria ninguem trabalhando ou indo ao trabalho.
 
rafael carlos em 27/09/2011 10:48:53
os táxitas são muito abusados aqui na duque de caxias eles só passam em alta velocidade
 
cristina martins em 27/09/2011 09:43:27
Até quando as pessoas vão si conscientizar que alta velocidade causa acidente, mais 2 vitimas para a estatistica tragica no transito.
 
Adriano Toribio em 27/09/2011 08:32:45
Precisei pegar um taxi ha alguns dias atras e fiquei horrorizada com a maneira em que o motorista do taxi dirigia; Um verdadeiro absurdo!!!! Um desrespeito total a vida das outras pessoas; E o mais triste de tudo é que as pessoas que andam acima da velocidade, dificilmente morrem, mas matam muitas vidas e destroem muitas famílias. É muito triste realmente. Gente vamos nos concientizar!!!!!!!!
 
Lídia Rangel em 27/09/2011 02:47:12
Sou prova de que alguns taxistas são muito abusados, eles odeiam motociclistas, pois nunca ou quem sabe nunca precisaram ser motoqueiros um dia.....
 
simone santos em 27/09/2011 01:42:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions