A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/06/2012 07:39

Dois idosos ficam feridos em acidente na BR-163, em Rio Verde

Francisco Júnior
Acidente aconteceu na região de Rio Verde. (Foto: Edição MS)Acidente aconteceu na região de Rio Verde. (Foto: Edição MS)

Dois idosos, de 62 e 63 anos, ficaram feridos em um acidente ocorrido na tarde de ontem (29), no quilometro 688 da BR-163, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o site Edição MS, os dois foram socorridos por terceiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Rio Verde, município que residem. Ambos estavam num Ford F75, placas HQS-4464 de Rio Verde, que era conduzido pelo idoso de 62 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a camionete seguia no sentido Coxim e colidiu na lateral de um bitrem Scania, placas CNR-7798 de São Paulo, que trafegava no sentido contrário, com destino a Rio Claro (SP).

Após a colisão, a camionete tombou e ficou atravessada na rodovia, que ficou parcialmente interditada até a chegada da PRF. A polícia informou que graças a habilidade do motorista do bitrem não aconteceu uma colisão frontal, pois o acidente foi causado pela quebra da barra de direção da camionete, que ficou desgovernada e invadiu a pista contrária.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions