A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

24/03/2011 22:02

Dois morrem em acidente entre caminhonete e carro na MS-060

Paulo Fernandes

Três ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa da Capital.

Acidente provocou mortes na rodovia MS-060 (foot: Sidrolândia News)Acidente provocou mortes na rodovia MS-060 (foot: Sidrolândia News)
Carro ficou totalmente destruído (foto: Sidrolândia News)Carro ficou totalmente destruído (foto: Sidrolândia News)

Um acidente há pouco entre uma caminhonete F-250 e um carro, na MS-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, provocou duas mortes e deixou três pessoas feridas. Os automóveis bateram de frente.

De acordo com o site Sidrolândia News, a caminhonete é uma F-250, com placas de Campo Grande, e o carro é um Gol, com placas de Terenos. A informação inicial dos bombeiros era de que o carro era um Focus.

Sobreviventes foram levados pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu a aproximadamente 20 quilômetros da Capital. Há congestionamento na rodovia.




Quem sou eu para jugar e condenar os culpados, mais sei de uma coisa , que DEUS é quem julga o certo. Olha eu estou com muita saudades do meu irmão F R T JUNIOR e sei
que um dia DEUS vai voltar e ai nós vamos estar juntos para todo o sempre outra vez.
 
claudio rodrigues tavares em 27/08/2011 05:29:32
perdemos um grande amigo mas concerteza esta neste momento nas mançoes celestias.
que Deus possa comfortalos a familia esposa e filhos.espero que Deus possa comfortalos em cristo jesus amen.
 
pastor kim de moras em 09/06/2011 09:23:38
ESTOU MUITO TRISTE COM ESSA NOTICIAS QUANDO EU SOUBE DA MORTE VERDADEIRAMENTE NAO PUDE ACREDITAR
 
PR KIM DI MORAIS em 09/06/2011 08:56:39
QUERO AGRADECER A TODOS OS AMIGOS, PELOS SENTIMENTOS PARA COM A MINHA FAMILIA, PARA NÓS É UMA PERDA IRREPARÁVEL, E ATÉ HOJE NÃO ACREDITO QUE MEU PAIZÃO SE FOI POR CAUSA DE UMA IMPRUDENCIA DE OUTRA PESSOA, SINCERAMENTE EU NÃO ME CONFORMO!!!

ABRAÇO

JULIO CESAR MACARIO DAS NEVES
 
JULIO CESAR MACARIO DAS NEVES em 18/05/2011 09:09:51
QUE DEUS ESTEJA CUIDANDO DAS FAMILIAS DESTES PASTORES,FORTALECENDO A FÉ .QUE TUDO SEJA PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR.
 
cristiane alves em 21/04/2011 03:57:30
Meus sentimentos pela partida do pastor Macário. Um homem de Deus.
Ainda bem te vi nos últimos tempos e estivemos juntos por várias vezes.
Mas, até breve, meu querido pastor!

Logo estaremos juntos!
 
Marluce Zago em 29/03/2011 04:54:05
Condolências à família dos pastores vítimados por esse acidente. Pr Macário foi uma pessoa leal e dinâmica, que durante os anos em que servimos juntos ao Senhor Deus, na antiga AD da rua Brilhante, sempre foi um esforçado líder. Tinha sonhos de ver uma igreja autêntica, bíblica, com homens dignos e íntegros no pastoreio. Foi adiante, teve ousadia, mostrou garra e tenacidade. Agora, dorme no Senhor a quem serviu com dedicação e amor. Até breve meu irmão. Tuas obras falam por ti!
 
pastor elias vieira em 28/03/2011 10:33:50
a paz do senhor
estou triste pelo fato do acidente e a morte do pastor macario
 
pastor fernando cesar lopes em 28/03/2011 07:03:30
Sou muito amiga do julio aqui em São Paulo , estou muito triste pelo acontecimento, sei o que estão passando , já passei por isso . Meus sentimentos profundo a todos da familia e principalmente sua mãe e seus irmãos.
 
Rejiane Mantovani - São Paulo em 27/03/2011 05:02:59
Que Deus consola os corações das duas famílias que foram atingidas por este golpe tão trágico. Ainda bem que temos a esperança de nos vermos na mansão celestial.

Família Araújo.
 
Bete Silva em 27/03/2011 02:58:27
Que Deus coforte cada um de voces familiares e amigos do pastor macariu
nos aqui na terra somos muito apegados a materia e por isso muitas das vezes nos desesperamos ,mas o que alevia um pouco da dor e que sabemos que todos os fieis vão se emcontrar no grande dia da vinda do Senhor nosso Deus,por isso amados não se desesperem pois hoje a festa no ceu.na palavra de Deus diz nem um fil de cabelo cai da nossa cabeça se não for da permiçao dele nosso Deus Senhor Jesus,ele diz vem a mim vos cansados e oprimidos que eu vos aliviarei,não e facil amados mas lembre de jo ums dos dicipulos em tudo dai graças.que Deus abençoe e que conforte cada coração e que envie um anjo para emchugar cada lagrima.amem
 
luana adrielly em 26/03/2011 12:13:10
que o nosso Deus todo poderoso conforte o coração dos familiares de todos.
 
Pr. Claudio Delmondes em 26/03/2011 09:51:53
Por isto devemos estar preparados (entregar nossas vidas e vivermos em DEUS), porque não sabemos quando a morte chegará. Somente Jesus Traz a paz e o conforto estas familias dos Pastor Junior e Macário...
 
Luciane Zacarias Martins Flores em 26/03/2011 04:43:11
conheço muitos amigos e irmaos da igreja que dizem que andam so a 160 km por que o carro é possante e nao tem problema que o carro tem estabilidade, so por Deus ...senhores motoristas obedeçam os limites de velocidade ou sofrerao as consequencias, Deus abençoe a todos
 
celso ferreira de souza em 26/03/2011 04:34:03
primeiro e um Fox vermelho.Os dois que morreram era o pr Macario de Campo Grande e o pr Junior de Terenos ambos pastores da Assembleia de Deus Ministerio de Belem.Dois homens de DEUS serios e irrepreenciveis.Que Deus conforte e console os coraç~çoes da familia elutada
 
Luciano Almeida em 25/03/2011 12:58:23
espero q não seja os meninos da familha carneiro de quia lopes pois vi eles esta tarde aqui em campo grande eles parecia tão feliz.
 
marluce camargo em 25/03/2011 12:53:50
Hoje ninguem vai falar mal de motorista de caminhão? Que são os culpados de tudo e
deviam ser retirados das rodovias?
Tai, acontece um acidente entre um carro de passeio e uma camionete e infelizmente
não será o último.
 
edson navarini em 25/03/2011 12:47:29
Quanta ! imprudência meu Deus,até quando, esse motorista foi muito Irresponsável, imprudente, que tirou parte de nós, pessoas que amamos. muita dor., que Deus nos console e nos ajude a superar essa grande dor.
 
miriam S. Braga em 25/03/2011 12:41:42
A imprudência tirou a vida de conhecidos neste acidente, dentre ele o Pastor Macário. Carros tem sido armas na mão de imprudentes que tem ceifado muitas vidas. Deveria haver mais rigor nas apurações dos acidentes com vítimas e os culpados punidos criminalmente com rigor. É um absurdo que as rodovias de Mato Grosso do Sul tem feito muitas vítimas por imprudencia de motoristas que não respeitam a vida dos outros.
 
Josue Kazuo Nishimura em 25/03/2011 09:29:36
perdi um pai, amigo. irmão. terei seu sempre seu exemplo deve ser seguido.
 
NILSON FRUTO em 25/03/2011 07:22:55
ACHO QUE NÃO É O CASO DE ESTARMOS CRITICANDO MOTORISTAS DE CAMINHÕES APONTANDO COM O DEDO ESSE OU AQUELE POIS SÃO ELES QUE TRANSPORTAM OS NOSSOS ALIMENTOS EM GERAL E REMEDIOS E ETC, E SIM TERMOS CONSCIENCIA QUE VEICULOS FORAM FEITOS PARA NOS TRANSPORTAR COM SEGURANÇA DE UM DETERMINADO LOCAL A OUTRO COM CERTA VELOCIDADE DE SEGURANÇA QUE É (80 KM/H). SÓ ESPERO QUE DEUS CONFORTE AS FAMILIAS QUE AGORAM ESTAO DE LUTO E PERDERAM SEUS ENTES QUERIDO.
 
MISAEL MATOS SANTOS em 25/03/2011 07:20:05
eu estava vindo da facul de campo grande, moro em sidrolandia, e passei por esse congestionamento e vi esse desastre, realmente lamentável =/
 
Mason Arruda em 25/03/2011 06:36:07
É COM GRANDE PESAR QUE RECEBO ESTA NOTICIA,VISTO QUE ENTRE ELES ESTÁ O SALDOSO E QUERIDO PASTOR MACARIO.UM HOMEM BOM , QUE JUNTAMENTE COM SUA FAMILIA ACOLHERAM A MINHA FAMILIA EM UM MOMENTO DIFÍCEL.AO DANTE ,JULIO E ENEIAS .MEUS GRANDES AMIGOS
TORNO AQUI PÚBLICO O MEU PESAR.QUE DEUS POSSA TRAZER CONFORTO NESTE MOMENTO TÃO DOLOROSO.E DIZER QUE ESTAMOS JUNTOS.DEUS ABENÇOE...
 
kesler soares em 25/03/2011 05:19:07
A nossas condolencias, a toda a famiia,aprendemos muito, com pastor Macario,viajamos por todo o Brasil pregando, a palavra d Deus,temos visto muitas imprudencias!!!
Que Deus nos guarde!!!!!
 
PR.Gilmar Brito! em 25/03/2011 04:26:16
a vida do jr era salvar vida para deus agora com serteza ele esta junto de deus que deus posa confortar toda familha elutada e todos os amigos q não são poucos
 
valdecy augusto da costa em 25/03/2011 03:32:32
Por ser uma estrada boa, os motoristas aproveitam, esses dias quase aconteceu comigo e meu esposo, estávamos vindo de Maracajú e do sentido contrário vinha um caminhão, acho que o motorista estava sonolento, e veio em nossa direção, foi horrível, mas Graças a Deus saimos bem, mas depois de muita buzina e sair para fora da pista.
Não sei mais o que podemos fazer para melhorar isso.
Cada vez pior.
 
Rosi Nunes em 25/03/2011 02:33:20
Infelizmente foi uma perca muito grande , pois entre os mortos estava meu tio macário .Que sempre foi querido por todos em sua volta .Infelizmente a justiça da terra e falha por isso que vemos todos os dias famílias sofrendo por perder ses entes queridos .Espero que Deus neste momento nos ajude a passar por esse momento tão difícil e que eles possam ser recebidos na mansão celestial e acariciados pelo nosso Deus que é maravilhoso .
 
Madalena Talita Das neves em 25/03/2011 02:28:00
Que Deus conforte os corações da família desses amados amigos e irmãos.
Lembrando que somos peregrinos aqui na terra e que no momento do Pai seremos recolhidos.
 
Elizabete Moreira em 25/03/2011 02:25:05
EU VIAJEI MUITO NESSES 3 ULTIMOS ANOS , E JÁ VI MUITOS ACIDENTES NAS RODOVIAS DE MS, E AGENTE ACABA FAZENDO ALGUNS JULGAMENTOS, DE QUEM ESTAVA CERTO OU ERRADO, NESTE ACIDENTE EU NÃO SEI QUEM AGIU COM IMPRUDENCIA, MAS EU SEI DE UMA COISA: QUANDO SE TRATA DE DOIS HOMENS DE DEUS, NOS CÉUS HÁ FESTA EM SUAS RECEPÇÕES...( DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DESTAS FAMILIAS) AMÉM..