A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/07/2012 09:04

Dois motociclistas morrem em acidente na BR-163 em Campo Grande

Francisco Júnior

Dois motociclistas morreram em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h30 deste domingo, no KM 479, próximo ao posto Caravaggio, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos Antônio de Lima de Santos, 23 anos, conduzia uma moto Honda 150 cilindradas sentido Campo Grande a Dourados, quando acabou atingindo uma moto Twister pilotada por Wilson Cristaldo de Souza, 44 anos.

Conforme o boletim, o acidente foi provocado depois que Marcos invadiu a pista contrária e ao retornar para o sentido correto, acabou batendo na lateral da outra motocicleta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar para o local do acidente, mas os dois motociclistas já estavam mortos.

Por conta da colisão, o trânsito chegou a ficar interrompido.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Pra Sempre em meu ♥ eu sei que vc estava certo...Saudades!!!!
 
Gleice Melo em 20/02/2013 10:16:40
você sempre sera nosso menino mennino do coração !
 
ramao ramires junior em 07/08/2012 02:26:37
o primao muitas saudades de vc qeu vc esteja junto com ele la em cima vc sabe quem
so quem te conheceu sabia como era garnde o seo coracao um beijo para toda a sua familia
 
jorge luiz em 05/08/2012 06:28:38
Paula Fernandes de Almeida,preste atenção na matéria minha querida,quem invadiu a mão contraria da pista não foi o Wilson,e sim o rapaz da Honda....Agora eu digo,Como é o cumulo essas pessoas que nem ler a matéria direito lê antes de sair falando, né!!!
 
Ariane Ribeiro em 02/08/2012 01:16:00
Deus abençoe os coraçoes dessas duas familias,va com Deus Marcos.
 
alan placedes correa em 01/08/2012 10:27:52
Que Deus conforte os nossos corações,levou meu grande sogro Wilson que de acordo com o B.O da PRF ele estava na mão certa mas foi atingido pela 150,mas que Deus nos de forças e também forças para a familia do Marcos.
descanse em paz meu grande amigo,pai e sogro Wilson nós te amamos.
 
Fernando sales em 01/08/2012 07:19:30
que wilson possa estar ao lado de Deus e que descanse em paz.
 
JOAO MENDES em 31/07/2012 11:15:27
Como é o cúmulo né/? Tem pessoas q comentam q o tal de irmaão WILSON, ja cumpriu sua missão aqui na terra.. cumpriu sim, tirou a vida de inoscente q nada tinha haver , fez ultrapasagem errada e ainda entrou na frente d eum pobre coitado q vinha na sua mão certa. Missão cumprida mesmo se era isso a su amissão...
 
paula fernandes de almeida em 31/07/2012 10:58:58
Que Deus possa confortaar todos vooocs Nathiely, Dany, Wilsinho e Cleomar soh ele nessas horas, é muito dificil perdeeer um paai e um marido...
Maaas como teem gentee sem noção neh pelo amor de Deus eu acho q taal pessoa deveria leer direito o noticiário e tentaar chegaar a conclusão de queem provocou ou não o acidente pra depois postar qualquer tipo de comentário...
 
Thaís Machado em 31/07/2012 05:23:27
Que Deus o tenha Marcos ! Saudades
 
Bia Moura em 31/07/2012 03:21:45
Que DEUS nos de muita força para enfrentar este momento .. Vamos sentir muita falta de vc MARCOS ... Ficara para sempre no coração de todos nós!!



QUE DEUS TE ILUMINE .. E TRAGA CONFORTO PARA OS NOSSOS CORAÇÕES QUE FICARAM ...
 
Juliane Prete em 30/07/2012 12:05:54
Nossa nem acreditei,muito triste,perder uma pessoa não é fácil,Mas Deus sabe de todas as coisas,que Ele console a familía ,também sentirei muita falta ....Saudadesss.sempre...
Lembre-se
"Os bons ,morrem jovens"......
 
Erica Soria em 30/07/2012 11:38:25
Vai com Deus "Marcão"...Que ELE venha consolar sua família e muita força daqui pra frente pra todos que ficam... Vai fazer muita falta lá naquela sala da Agronomia!
Vai fazer muita falta lá na formatura!

Vai com Deus parceiro!
 
Renato Davet em 30/07/2012 10:54:04
Tenho fotos e videos de muitos motociclistas abusando da velocidade e fazendo ultrapassagens indevidas, nesse trecho da BR.


DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 30/07/2012 10:45:39
muito triste.o marco era meu amigo sempre foi muito cauteloso que deus conforte a familia deles
 
alexsandro campeiro em 30/07/2012 10:29:11
Querida Cleomar, Nathiely, Dany e Wilsinho, flia linda, que Deus possa confortar vossos corações...é tudo que podemos pedir nesse momento tão triste!
Ficamos com o coração partido pelo ocorrido...e sabemos que ele já deixa saudades....p/ aqueles que o verdadeiramente o conheceu como ser humano...nunca esqueceremos de algumas palavras ditas por ele....que trouxe grande reflexão em nossas vidas!
 
Marivânia e Ronaldo em 30/07/2012 10:18:25
eu presenciei o acidente estava atraz dos motociclista a honda titan que invadiu a pista contraria e bateu de frente com a twister conforme relato de caminhoneiros o rapaz da titan vinha fazendo ultrapassagem pela direita e depois invadiu a pista o rapaz da twister esta indo no sentido correto ao lado do irmao dele em uma biz
 
Marcos Machado em 30/07/2012 10:11:00
estava vindo de camapuã e vi os rapazes caidos no chão, foi uma imagem muito triste e o trânsito estava muito lento mesmo.
 
ivoir dias em 30/07/2012 10:06:45
Primoo Marcos Vai com Deus! Eu te amoo sempree
 
Jaqueline Silva em 30/07/2012 10:06:28
Que Deus conforte o coração da familia do irmão Wilson, descanse em paz Wilsom vc bravamente cumpriu sua missão aki na terra.
 
flavia soares em 30/07/2012 07:29:26
O Wilsinho era um grande amigo meu...jogamos bola aqui em Dourados por muitos anos...que Deus conforte toda sua família
 
Paulinho Munarin em 30/07/2012 04:25:30
Vai com Deus gory'
 
Andressa Miranda em 30/07/2012 03:58:24
nao tem como conter as lagrimas vendo noticias tao horriveis como essa,muito triste,que Deus possa confortar essas familias,e possa nos guiar sempre,pois a cada diaque passa esse nosso transito fica pior,pessoal de mais valor a suas vidas,por favor dirigir com atençao e cuidado,obedeçendo as leis de transito é uma obrigaçao a ser cumprida,quantas vidas precisam ser tiradas por irresponsabilidade..
 
eliane soares leite em 30/07/2012 03:30:35
Dani, Wilsinho, Nathiely e irmã Cleomar, pense que ele já cumpriu sua missão e agora está descansando. Força. Deus que os abençoe e conforte os corações.
 
Ari M Oliveira em 30/07/2012 02:35:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions