A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/11/2013 07:52

Duas crianças são atropeladas por motociclista no bairro Bosque do Carvalho

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
A criança de 13 anos foi encaminhada para uma unidade de saúde. (Foto: Marcos Ermínio)A criança de 13 anos foi encaminhada para uma unidade de saúde. (Foto: Marcos Ermínio)

Duas crianças, uma de 13 e outra de 9 anos, foram atropeladas na manhã desta segunda-feira (18), por uma moto na rotatória das ruas Acropolis, Marquês de Herval e a do Leão, no bairro Bosque do Carvalho, região do Estrela Dalva, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

As crianças estavam indo para escola, quando aconteceu o acidente. A menina de 13 anos foi socorrida com ferimentos leves e a de 9 anos não precisou de socorro.

De acordo com os moradores, o motociclista, que não teve o nome divulgado, conduzia uma Twister 250 cilindradas e ao entrar na rotatória aconteceu o acidente.

Segundo testemunhas, o rapaz estava em alta velocidade. Uma das lideranças do bairro, Orlei Furtado, 39 anos, disse que faz tempo que os moradores solicitam um redutor de velocidade, um pouco antes de entrar na rotatória.

“A sinalização é boa, mas o problema é alta velocidade dos motoristas”, diz Orlei, acrescentando que no local sempre tem acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions