A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/12/2013 09:59

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-163

Viviane Oliveira
Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio)Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre uma caminhonete Strada e um veículo Fiesta na manhã desta segunda-feira (23), no quilômetro 485 da BR-163, em Campo Grande. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor da caminhonete teria invadido a pista contrária.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

O motorista da caminhonete, Toribio Luiz do Prado, estava no acostamento sentido Campo Grande/Dourados, quando cruzou a rodovia e acabou atingido pelo Ford Fiesta, que estava no sentido contrário, conduzido por Leonel Ribeiro da Costa, 48 anos, que tinha como passageiro Celso Furigo. 

Toribio não ficou ferido. Já Leonel e Celso foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para a Santa Casa. Com a colisão, os dois veículos ficaram danificados.

Conforme um dos policiais que atendeu a ocorrência, Luciano Barros Godoy, o acidente foi causado por falta de atenção do motorista, que conduzia a Strada. “Ele parou no acostamento, olhou no retrovisor viu que não vinha carro e cruzou sem olhar para frente, foi onde aconteceu o acidente”, diz.

Por cerca de 1h o trânsito ficou parcialmente interditado e o fluxo de veículos foi controlado pela PRF.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Senhor Renato Martins ele estava a trabalho e um grande detalhe aonde esse acidente aconteceu é uma curva fechada sem campo de visão pois o mato estava muito alta como a prefeitura não faz nada então antes de julgar alguém pense bem o que escrever pois o outro motorista poderia também estar acima da velocidade permitida, as nossas estradas são as piores do Brasil.
 
Eduardo Lemos em 24/12/2013 12:55:14
O que leva um motorista a fazer uma "barberagem" como que o Toribio Luiz do Prado fez ? A PRF fez teste do bafómetro nele ? É comum criança atravessar a pista depois de olhar só para um lado mas um motorista fazer isso é o fim. Precisa fazer uma busca detalhada nas condições exigidas para se ter uma CNH : Testes de visão, cognitivo. psicológico, coordenação motora além dos conhecimentos de sinalização e leis de trânsito ou fazer de conta que foi um acidente e deixar assim mesmo ? Acidente é outra coisa: Quando algo totalmente fora das condições ou responsabilidades humanas acontece!!!!!!
 
Renato Marim em 23/12/2013 12:45:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions