A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/12/2013 09:59

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-163

Viviane Oliveira
Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio)Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre uma caminhonete Strada e um veículo Fiesta na manhã desta segunda-feira (23), no quilômetro 485 da BR-163, em Campo Grande. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor da caminhonete teria invadido a pista contrária.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista da caminhonete, Toribio Luiz do Prado, estava no acostamento sentido Campo Grande/Dourados, quando cruzou a rodovia e acabou atingido pelo Ford Fiesta, que estava no sentido contrário, conduzido por Leonel Ribeiro da Costa, 48 anos, que tinha como passageiro Celso Furigo. 

Toribio não ficou ferido. Já Leonel e Celso foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para a Santa Casa. Com a colisão, os dois veículos ficaram danificados.

Conforme um dos policiais que atendeu a ocorrência, Luciano Barros Godoy, o acidente foi causado por falta de atenção do motorista, que conduzia a Strada. “Ele parou no acostamento, olhou no retrovisor viu que não vinha carro e cruzou sem olhar para frente, foi onde aconteceu o acidente”, diz.

Por cerca de 1h o trânsito ficou parcialmente interditado e o fluxo de veículos foi controlado pela PRF.




Senhor Renato Martins ele estava a trabalho e um grande detalhe aonde esse acidente aconteceu é uma curva fechada sem campo de visão pois o mato estava muito alta como a prefeitura não faz nada então antes de julgar alguém pense bem o que escrever pois o outro motorista poderia também estar acima da velocidade permitida, as nossas estradas são as piores do Brasil.
 
Eduardo Lemos em 24/12/2013 12:55:14
O que leva um motorista a fazer uma "barberagem" como que o Toribio Luiz do Prado fez ? A PRF fez teste do bafómetro nele ? É comum criança atravessar a pista depois de olhar só para um lado mas um motorista fazer isso é o fim. Precisa fazer uma busca detalhada nas condições exigidas para se ter uma CNH : Testes de visão, cognitivo. psicológico, coordenação motora além dos conhecimentos de sinalização e leis de trânsito ou fazer de conta que foi um acidente e deixar assim mesmo ? Acidente é outra coisa: Quando algo totalmente fora das condições ou responsabilidades humanas acontece!!!!!!
 
Renato Marim em 23/12/2013 12:45:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions