A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/02/2013 16:58

Duas pessoas morrem e uma fica ferida na BR-267

Viviane Oliveira
O caminhão ficou com a frente destruída. (Fotos: Site Cidades na Web) O caminhão ficou com a frente destruída. (Fotos: Site Cidades na Web)
As duas pessoas que estavam na caminhonete morreram. (Fotos: Site Cidades na Web) As duas pessoas que estavam na caminhonete morreram. (Fotos: Site Cidades na Web)

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente entre um caminhão e uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (22) na BR-267 no quilômetro 97, próximo a Casa Verde distrito de Bataguassu, município distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o site Cidades da Web, a condutora da caminhonete Nissan Frontir, de cor preta de placa de Jaú (SP), Conceição Aparecida Perobeli e a passageira Amanda Rafaela da Costa Braz Drassare morreram no local.

Ainda conforme o site, Conceição seguia no sentido Casa Verde/Bataguassu, quando teria invadido a pista contrária e colidido com um caminhão Mercedes Benz de placa de Presidente Prudente (SP).

O condutor do caminhão, que não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi levado para a Santa Casa de Bataguassu. Ele não corre risco de morte. Os corpos das vítimas foram levados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions