A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

22/02/2013 16:58

Duas pessoas morrem e uma fica ferida na BR-267

Viviane Oliveira
O caminhão ficou com a frente destruída. (Fotos: Site Cidades na Web) O caminhão ficou com a frente destruída. (Fotos: Site Cidades na Web)
As duas pessoas que estavam na caminhonete morreram. (Fotos: Site Cidades na Web) As duas pessoas que estavam na caminhonete morreram. (Fotos: Site Cidades na Web)

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente entre um caminhão e uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (22) na BR-267 no quilômetro 97, próximo a Casa Verde distrito de Bataguassu, município distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

De acordo com o site Cidades da Web, a condutora da caminhonete Nissan Frontir, de cor preta de placa de Jaú (SP), Conceição Aparecida Perobeli e a passageira Amanda Rafaela da Costa Braz Drassare morreram no local.

Ainda conforme o site, Conceição seguia no sentido Casa Verde/Bataguassu, quando teria invadido a pista contrária e colidido com um caminhão Mercedes Benz de placa de Presidente Prudente (SP).

O condutor do caminhão, que não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi levado para a Santa Casa de Bataguassu. Ele não corre risco de morte. Os corpos das vítimas foram levados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de Nova Andradina.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions