A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/06/2011 08:49

Duas pessoas morreram carbonizadas em acidente ocorrido na BR-163

Francisco Júnior

Uma vítima foi identificada

Rogéria Bueno Junqueira de Souza e um rapaz, ainda não identificado, morreram carbonizadas por volta das 19 horas de ontem, em um acidente ocorrido na BR-163, entre os municípios de Bandeirantes e São Grabriel do Oeste, na região norte do Estado.

De acordo com a polícia, a mulher e o rapaz estavam no veículo Fox, de placa HSD-6460, que bateu de frente em uma carreta bi trem de placa AKL-9171, conduzida por Vanderlei Flauzino Magalhães.

Após a colisão, devido ao vazamento de gasolina, o veículo de passeio pegou fogo rapidamente. Parte do cavalo da carreta também foi incendiado.

O Corpo de Bombeiros da Capital foram acionados para o local, porém o fogo já havia destruído o carro.

As duas vítimas morrem no local do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos.




Aos meus amados irmãos,
Quero expressar os meus sinceros sentimentos pois sei que não deve estar sendo fácil superar a dor desta perda.
Recebemos esta notícia ontem 14/06 (dia do meu aniversário) às 22hs pela vozinha e fiquei muito triste, pois a Rogéria foi o elo que nos aproximou em 1998, onde pude conhecê-los e conviver por 6 dias da presença de vocês e do meu querido pai que ficou gravado no meu coração. Ela com certeza está nos braços de Deus e isso é o que nos conforta.
Neste momento, só Deus poderá consolar, confortar o coração de cada um de vocês.
Estarei orando, pois para oração não há distância.
Vocês estão nos nossos corações e espero vê-los em breve (no aniversário da vozinha de 90 anos em 2012)
Um forte e carinhoso abraço de suas irmãs Patrícia e Débora.
Nossos esposos Jeferson e Augusto, minha mãe Marluce e meu irmão Eduardo também expressam os seus sentimentos.
Entraremos em contato.
Fiquem com Deus e na paz de Jesus!
Amo vocês!
 
Patrícia Costa Teixeira de Souza em 15/06/2011 07:39:06
Queridios Netos,

Leonardo, Geraldinho e Daniel

A vó ficou muito desolada com perda da sua mãe. A Rogeria era uma nora que tinha estima e vou sentir muita saudades.....ela enviava as cartinhas me dando notícias de vocês, e mandava fotos também.
Eu peço que fiquem unidos, sempre um dando força para o outro, pois onde a sua mãe e seu pai estiverem, ficarão felizes de vê os filhos na paz..

Espero uma visita de vocês, tenho muito saudades ... a vó já está bem velhinha, com 88 anos, e gostaria de vê-los...

Deus vos abençõe e vos conforte neste momento difícil.

Beijos...

 
Neusa Eloy de Souza em 08/06/2011 11:46:10
A minha cunhada querida..

Com muita tristeza, a perda de minha cunhada, que apesar da distância, sempre lembrarei da Rogéria.. sempre sorridente e passando aquela serenidade e muita paz..
Rogéria que tu fique na paz do Senhor.

Aos meus sobrinho
Leo, Dani e Geraldinho....
Não tenho palavras, estou muito triste....mas o que posso confortá-los nesta dor, é que Deus os abençõe..
Apesar da distância, a Tia estará sempre aqui de abraços aberto para vocês.

Fiquem com Deus.

Tia Rose São Paulo/SP
 
Rose Neusa E. de S. de Los Angeles em 08/06/2011 11:23:44
Rogéria, sei que a vida que aqui teve, te habilitou a galgar um lugar privilegiado, então onde você estiver aproveite todas as novas aportunidades... e seja feliz na presença de DEUS.
 
marina taveira lemes em 07/06/2011 12:36:11
Saudades do nosso cupido. A lembrança boa registrada na eternidade e que vc Rogéria deixa para mim é que por sua ajuda conheci minha amada Fátima. Aos parente e amigos deixo meu pesar pela perda irreparável.
 
Ari Cruz em 07/06/2011 08:10:38
Amada amiga e irmã de alma, Rogéria, sua falta é sem explicação. Minha dor é grande pela perda. Sentirei falta de suas palavras de ânimo, sua bondade, seu companheirismo, otimismo e entusiasmo. Onde quer que esteja, sei que Cristo a amparará, pois você pertence à luz. Nos reencontraremos no reino do espírito. Gratidão e Saudades eternas...
O que me consola é que vc foi para mim tudo de bom. Apesar de meus erros e falhas, sei que vc para mim é uma pessoa que deixa registrado em minha memória boas lembranças. Afinal, o que deixamos na vida das pessoas são apenas lembranças e sentimentos. No mais,.... TUDO PASSA!!!! Por isso deixo a recomendação aos amigos: AMEM UNS AOS OUTROS E LIBEREM O PERDÃO. É curativo e libertador.
Aos parentes e amigos enlutados remeto-lhes meus sentimentos de pêsames.

 
Fátima Moreno em 07/06/2011 08:06:05
E gente morrendo...e a responsabilidade do DNIT nessas tragédias ? Ficam sempre muito caladinhos e omissos. Gente morrendo aos gorgotões por causa da qualidade das estradas e todas supostas autoridades envolvidas no bem da coletividade ficam de bico bem calados. Estradas mal sinalizadas, mal conservadas e pessimamente administradas e gente morrendo. Quanta mediocridade e conivência geral das otoridades
 
Eduardo Kepler em 07/06/2011 07:39:13
Fiquei muito chocado quando recebi a notícia. A Rogéria era uma pessoa muito bacana. Com certeza ela está melhor do que nós. Resta rogar a Deus para que dê conforto aos que ela deixou aqui neste frágil plano.
 
Virgílio Sabino em 07/06/2011 06:09:04
Estou junto com vcs Leo, Gera e Dani, tenham certeza que sua mãe plantou muita bondade e dignidade e Deus tem um lugar especial para ela, onde e quando precisarem contem conosco, saibam q somos uma grande "familia" como sempre fomos.
 
Luciano Cabral Edvirges em 07/06/2011 06:04:11
Para os familiares da nossa colega Rogéria, apenas a oração nos faz sentir a misericórdia de Deus nesta hora tão difícil. Que Deus os abençoe.
 
Rita Aparecida em 07/06/2011 03:12:16
Rogerio sentimos muito por vc e sua familia q Deus os conforte..
 
jussara moreira dias em 06/06/2011 12:50:19
Perdemos uma grande colega de trabalho e a Família Agepen está de luto.
 
Rosana Costa em 06/06/2011 12:31:28
Mais uma vida ceifada, na Br da morte.
Meus pesames à família, nesse momento de profunda tristeza.
Que Deus receba Rogéria de braços abertos.Pois, era uma pessoa muito querida e agradável.
Época que era estagiária da AGEPEN, tive a oportunidade de conhecer essa magnífica pessoa.
 
neyde de oliveira em 06/06/2011 12:06:40
Aos amigos: Daniel Junqueira e Geraldo Junqueira filhos de Rogéria
Que Deus a tenha ao seu lado, e que ele os guardem de baixo de suas asas, dando-lhes proteção eo consolo neste momento dificil.
 
FRANCISCO DAVID DA SILVA em 06/06/2011 11:38:40
Venho por meio desta mensagem expor todo meu sentimento pela perda recente. Quero que saiba que estou aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a sua vida e de seus familiares!

 
Janini Pastro da Silva em 06/06/2011 11:36:08
a duplicação dessa BR é de extrema urgência, mas nossas autoridades...
 
wander miranda e silva em 06/06/2011 11:08:07
Meus sinceros pesames à família da Rogéria e que Deus os ampare e console nesta hora tão difícil para todos.
Abraço.

 
Maria Lúcia Medeiros Teixeira em 06/06/2011 09:21:21
e com muita tristeza que recebemos esta noticia, a vitima do acidente , mae do colega de trabalho, minhas condolencias a familia.
 
Ramona Elizabeth medina em 06/06/2011 09:19:41
Eu sempre lembrarei de vc como uma pessoa bonita, educada e profissional, com certeza vc tá passando daqui para melhor, de onde vc estiver cuide de nós com carinho,sejaq feliz mais uma vez, bjss, nós te amamos.
 
kimiko de freitas em 06/06/2011 09:01:33
Que DEUS de conforto aos familiares de nossa querida colega de trabalho, Rogéria, porque DEUS já preparou um lugar maravilhoso para sua alma...
 
JORGE LEANDRO em 06/06/2011 06:43:45
È uma pena que a vida de duas pessoas maravilhosas como estes amigos sao ceifadas, com certeza continuarão uma amizade profunda aonde que que estao um zelando pelo outro.
 
karoline santos em 06/06/2011 06:34:54
A toda familia e amigos meus sinceros sentimentos por esta grande perda de uma mãe amiga e acima de tudo mulher de fibra. Vai fazer falta a todos que conviveram com ela.
O consolo vem das Escrituras Sagradas em João 11:24,25.
 
Ilda Ruiz em 06/06/2011 05:55:38
não tenho palavras e so tristezas que Deus conforte todas as familhas, amem.
 
andre ajala em 06/06/2011 04:00:49
Aos meus amigos Leonardo, Gera e Daniel a dor hoje somente vocês tem a dimensão, mas quero que saibam que Deus é com vocês, olhem para Deus como um conforto e consolo nesta, eu e minha família sabemos o que estão passando neste momento, estamos de portas abertas para recebe-ls sempre que precisarem, hoje Deus olha por sua amada mãe e conforta o coraçã de vocês, fiquem na paz!!!!

Cabral e família
 
Alessandro Cabral Edvirges em 06/06/2011 03:56:43
Sempre feliz, sorridente, essa é a imagem que sempre guardarei da Rogéria, tanto no trabalho como em todos os eventos.....
Que Deus dê o conforto a todos os amigos que queriam bem a ela.
 
rosangela pereira em 06/06/2011 03:16:35
Passei pela BR 060 esta semana, e como goiano, fiquei feliz pela duplicação da rodovia por mais de 300km, ao mesmo tempo triste, por ser morador de MATO GROSSO DO SUL e ver que a 163 continua sem projeto de duplicação. Realmente os nosso políticos andam sem força.
 
alcenair nobre costa em 06/06/2011 01:57:14
HA UM LUGAR PREPARADO PARA ELA NO CEU
MEUS PESAMES A TODA FAMILIA
 
luis carlos em 06/06/2011 01:37:16
que deus a receba com todo carinho, pois a rogeria merece , pois sendo uma pesoa maravilhosa tera toda paz que merece, o pouco anos que a conheci admirei demais sua personalidade, generosa , amiga, va em paz..
 
sirlei de souza em 06/06/2011 01:30:14
a vida é mesmo assim, ninguem escapa com ela quando é hora de partir, o que prescisamos é, estarmos preparados com Cristo Jesus.
 
wilson aparecido dos santos em 06/06/2011 01:27:23
Meus sinceros sentimentos a toda família da companheira Rogéria, que Deus possa confortar o coração de quem ficou com a dor da saudade...
 
Marcelo Lino de Almeida em 06/06/2011 01:03:43
por favor motoristas, prestar mais atenção nas BRs, pois assim cada vez mais familias serão destruídas pela falta de atenção.
 
juliana baive em 06/06/2011 01:02:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions