A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/06/2011 19:25

Duas pessoas morreram no acidente entre caminhonetes na BR-163

Paulo Fernandes

Morreram em um acidente envolvendo duas caminhonetes, nesta quinta-feira, no quilômetro 657 da BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde, João Paulo Florêncio, de 41 anos, e André Armindo Servo, da mesma idade.

A informação inicial era de que apenas uma pessoa havia morrido, no entanto, mais um homem faleceu em conseqüência do acidente.

Já o filho de André, Eduardo Luiz Servo, de 20 anos, foi transferido em estado grave para Campo Grande. Ele chegou a ficar preso nas ferragens.

As caminhonetes bateram de frente. João Paulo seguia na Hilux, com placas de Bataguassu, no sentido Coxim - São Gabriel do Oeste.

André e Eduardo Servo estavam na S-10, com placas de Maringá (PR). O pai dirigia o veículo.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um dos veículos pode ter derrapado por causa da pista molhada. Chovia no momento do acidente. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Um morre e dois ficam presos nas ferragens em acidente na BR-163
Uma pessoa morreu em acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (09) na BR-163 entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde, duas outras pesso...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions