A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/08/2012 07:27

Dupla estava bêbada no momento em que atropelou motociclista, diz delegado

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
O Fox ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)O Fox ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Cláudio Zoto, confirmou que Anderson Júlio Alves Santana, 30 anos e André Luciano de Carvalho, 36 anos, estavam bêbados no momento do atropelamento do motociclista Carlos Augusto Garcia, 28 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira, na avenida Gury Marques.

Veja Mais
Motociclista é atingido e arrastado 280m por Fox e dupla é presa em casa
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Os dois estão presos na delegacia e serão indiciados por tentativa de homicídio. “Acidente de trânsito é crime culposo, mas deixou de ser no momento em que eles (dupla) não pararam para socorrer e fugiram. Além de tudo eles foram arrastando a vítima”, explicou o delegado.

O carro Fox que atingiu a vítima era conduzido por Anderson. De acordo com Zotto, o motociclista só não morreu porque o veículo “saltou” ao passar por um quebra-molas.

Após atingir a moto, o Fox ainda arrastou a vítima por cerca de 50 metros. “Acidente comum teria sido até a batida, mas eles teriam que parar e prestar socorro. Eles continuaram andando com o carro, sem saber se tinha uma pessoa ali ou não”, disse.

Após a colisão, a motocicleta também foi arrastada, por cerca de 280 metros. Um dos homens desceu do carro, retirou a moto e a dupla deixou o local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia chegou até os dois porque a placa da frente do carro ficou presa à moto no momento da colisão. Eles estavam na rua Ana Luísa de Souza, também nas proximidades do local do acidente. Um deles estava dormindo e o outro ainda tentou fugir. André é evadido da Colônia Penal e Anderson está sob condicional no regime aberto.

O violência do impacto foi grande a ponto de destruir a frente do veículo de passeio.

Carlos Augusto foi encaminhado para Santa Casa em estado grave, com traumatismo craniano.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions