A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/08/2012 07:27

Dupla estava bêbada no momento em que atropelou motociclista, diz delegado

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
O Fox ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)O Fox ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Cláudio Zoto, confirmou que Anderson Júlio Alves Santana, 30 anos e André Luciano de Carvalho, 36 anos, estavam bêbados no momento do atropelamento do motociclista Carlos Augusto Garcia, 28 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira, na avenida Gury Marques.

Veja Mais
Motociclista é atingido e arrastado 280m por Fox e dupla é presa em casa
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Os dois estão presos na delegacia e serão indiciados por tentativa de homicídio. “Acidente de trânsito é crime culposo, mas deixou de ser no momento em que eles (dupla) não pararam para socorrer e fugiram. Além de tudo eles foram arrastando a vítima”, explicou o delegado.

O carro Fox que atingiu a vítima era conduzido por Anderson. De acordo com Zotto, o motociclista só não morreu porque o veículo “saltou” ao passar por um quebra-molas.

Após atingir a moto, o Fox ainda arrastou a vítima por cerca de 50 metros. “Acidente comum teria sido até a batida, mas eles teriam que parar e prestar socorro. Eles continuaram andando com o carro, sem saber se tinha uma pessoa ali ou não”, disse.

Após a colisão, a motocicleta também foi arrastada, por cerca de 280 metros. Um dos homens desceu do carro, retirou a moto e a dupla deixou o local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia chegou até os dois porque a placa da frente do carro ficou presa à moto no momento da colisão. Eles estavam na rua Ana Luísa de Souza, também nas proximidades do local do acidente. Um deles estava dormindo e o outro ainda tentou fugir. André é evadido da Colônia Penal e Anderson está sob condicional no regime aberto.

O violência do impacto foi grande a ponto de destruir a frente do veículo de passeio.

Carlos Augusto foi encaminhado para Santa Casa em estado grave, com traumatismo craniano.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions