A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/04/2013 11:29

Duque de Caxias virou pista de corrida, afirmam moradores

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
 Luzirene Ferraz, de 60 anos, afirma que avenida virou pista de corrida. (Foto: Marcos Ermínio) Luzirene Ferraz, de 60 anos, afirma que avenida virou pista de corrida. (Foto: Marcos Ermínio)

Ainda assustados com o acidente que aconteceu na noite de ontem (31), moradores afirmam que a avenida Duque de Caixas virou uma pista de corrida depois que passou por obras.

Veja Mais
Morre condutor de carro que colidiu contra poste na Duque de Caxias
Carro fica partido ao meio em acidente, Polícia suspeita de racha

As marcas do acidente, que matou Marcus Vinicius Henrique de Abreu, de 22 anos, ainda continuam no local onde o carro dele colidiu contra um poste, em frente a uma loja de artigos de segurança.

A aposentada Luzirene Ferraz, de 60 anos, diz que ficou horrorizada com a cena que viu ontem. “ O carro estava partido ao meio”, conta. Segundo ela, os motoristas dirigem em alta velocidade naquele trecho. “ Aqui é uma pista de corrida. Todo mundo passa correndo’, reclama.

A mesma constatação é feita também pela aposentada Josinete Maria da Silva, de 60 anos, ela afirma que nem faz mais caminhada na calçada com medo de ser atropelada. Ela conta que as infrações na avenida aumentam principalmente aos finais de semana.

 

Carro destruiu poste na frente da loja. (Foto: Marcos Ermínio)Carro destruiu poste na frente da loja. (Foto: Marcos Ermínio)

Moacir de Castro Jorge, dono da loja que quase foi atingida pelo carro, defende que seja colocado guard-rails no prolongamento da avenida para evitar acidentes como o ocorrido neste domingo.

O comerciante afirma que os acidentes graves começaram a ocorrer com frequencia após as melhorias feitas na via. “ É necessário intervenções aqui para que outras mortes não ocorram”.

Ele já acionou o seguro e não tem estimativa do valor do prejuízo. A loja foi inaugurada há um mês.

Vítima - A namorada de Marcus, Letícia Souza Santos, de 23 anos, também estava no carro. Ela sofreu ferimentos graves e está internada na Santa Casa.

A Polícia apura se o acidente aconteceu durante um racha.

Rayan Douglas Wehner Viera, de 20 anos, condutor do Citroen C3, que estaria envolvido no racha, foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, lesão corporal e por participar de competição não autorizada.




Quero chamar a atenção também sobre os taxistas que abusam da velocidade
naquela faixa exclusiva, que na verdade, fazem dela uma "Pista de Corrida".
 
Maycon Corrêa em 01/04/2013 14:22:55
A falta de respeito e a alta velocidade são constantes nesta avenida todos os dias!! A faixa destinada a veículos como ambulância, ônibus e táxi se tornou pista comum como as outras, ninguém respeita, principalmente os apressadinhos!! A faixa de pedestre em frente ao mercado Atacadão parece que nem existe, tente atravessar para ver, é mais fácil ser atropelado, porque mesmo sinalizando a intenção de atravessar os motoristas não respeitam... Infelizmente ainda vai acontecer muitos acidentes devido a falta de conscientização dos motoristas, motociclistas etc...
 
Priscila Moura em 01/04/2013 14:20:39
CADE A AGENCIA DE TRANSITO PARA EVITAR ESTES ACONTECIMENTOS?!!!
JA QUE FEZ MELHORIAS NA RUA,QUE RESOLVA ESTES PROBLEMAS!
 
RAFAEL ALVES em 01/04/2013 14:19:15
A Av Duque de Caxias virou sim pista de corrida o mesmo acontece com a Av. Lúdio Coelho e pode ter certeza se as autoridades não tomarem providências logo, vai acontecer de novo!
 
Higor Almeida em 01/04/2013 14:16:38
O QUE ADIANTOU TIRAR UM RACHA.NESSA HISTORIA NAO TEVE GANHADOR SORRINDO MAS SIM MUITA FAMILIA CHORANDO E COM UM FINAL TRISTE QUE CONSERTESA SO UM RECEBEU A BANDEIRADA FINAL ... PENSE ANTES DE FASER ALGO ASSIM PORQUE A VIDA ELA TE DA MUITAS CHANCE MAS A MORTE NAO ...
 
THIAGO SILVA em 01/04/2013 13:14:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions