A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/09/2016 15:45

Duster atravessa sinal vermelho, bate em Palio e capota na avenida Zahran

Willian Leite e Amanda Bogo
Avenida Zahran ficou interditada (Foto: Marcos Ermínio)Avenida Zahran ficou interditada (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo modelo Renault Duster furou o sinal vermelho na avenida Eduardo Elias Zahran, no cruzamento com a rua Rui Barbosa, bateu em um Fiat Palio e capotou na tarde deste domingo (04). Apesar do impacto da batida, ninguém se feriou gravemente.

Veja Mais
Buraco causa acidente na MS-141 e seis pessoas ficam feridas
Dupla atirou em homem antes de fugir e morrer em acidente na BR-163

O Duster era conduzido por Ivanice da Silva Pereira, 49, que estava sozinha no veículo. No Fiat Palio estava Nivaldo Brandão que seguia pela rua Rui Barbosa no sentido bairro centro.

No cruzamento com a Avenida Eduardo Elias Zahran, foi surpreendido pela Duster que avançou o sinal vermelho. “Se eu não tivesse devagar, podeira ter sido pior, ela estava em alta velocidade” disse o condutor.

Os dois motoristas estavam sozinhos nos veículos e não tiveram ferimentos graves. Por conta do acidente a Avenida Eduardo Elias Zahran está interditada no sentido centro bairro.

Dupla atirou em homem antes de fugir e morrer em acidente na BR-163
A dupla que morreu em um acidente na BR-163, na noite de sexta-feira (2), fugiu depois de atirar em uma pessoa no Jardim Veraneio e passar direto no ...
Acidente no Anel Viário deixa dois mortos e vítimas presas às ferragens
A colisão entre um carro e um caminhão no Anel Viário de Campo Grande, nas proximidades da Uniderp Agrárias, matou duas pessoas e deixou mais três pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions