A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/07/2012 18:59

Bombeiros registram 44 atendimentos de acidente de trânsito no final de semana

Mariana Lopes e Nadyenka Castro

Do total de acidente, registrados em várias regiões de Campo Grande, 20 ocorrências envolviam motociclistas.

Bombeiros socorrem motociclista vítima de colisão com caminhão na Costa e Silva. (Foto: Minamar Júnior)Bombeiros socorrem motociclista vítima de colisão com caminhão na Costa e Silva. (Foto: Minamar Júnior)
Na avenida Coronel Antonino, jovens bateram Ford Ka em poste e tiveram traumatismo craniano. (Foto: Rodrigo Pazinato)Na avenida Coronel Antonino, jovens bateram Ford Ka em poste e tiveram traumatismo craniano. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Das 8h deste sábado (21) até às 16h de hoje, o Corpo de Bombeiros registrou 44 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito em várias regiões de Campo Grande. Deste total, 20 ocorrências envolviam motociclistas e tiveram duas mortes.

De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, em dois casos os motociclistas estavam com suspeitas de embriaguez.

Os bombeiros atenderam acidentes no centro da Capital, nas saídas para Aquidauana, Sidrolândia e São Paulo, e nos bairros Aero Rancho, Caiobá I e II, Monte Alegre, Buriti, Ana Maria do Couto, Mata do Segredo, entre outras regiões.

Um dos acidentes atendidos no sábado aconteceu na avenida Costa e Silva, perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Kelvin Wesley, 21 anos, ficou ferido na colisão envolvendo a moto que ele pilotava e um caminhão.

Na madrugada deste domingo, duas pessoas morreram em acidentes com moto. Thiago Nascimento da Silva, de 23 anos, bateu a moto que pilotava no meio-fio da avenida Duque de Caxias e depois em um poste, morrendo no local.

Também na saída para Aquidauana, só que em Indubrasil, um motociclista foi encontrado morto. Ele teria colidido em um poste.

Por volta das 5 horas um Ford Ka bateu em um poste na avenida Coronel Antonino e os ocupantes, Jean Simões Custódio da Silva, 22 anos, e Daniel Trindade Ortega, 18 anos, foram encaminhados para a Santa Casa, com traumatismo craniano. Jean era quem dirigia o carro.

Já por volta das 10h40, um carro perdeu o controle e colidiu com um coqueiro na BR-262, na saída para Aquidauana. O motorista, não identificado, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, com hemorragia na cabeça.

Na região do Indubrasil, motociclista morre após bater em cerca
Bombeiros e PM esperam perícia para identificar motociclista morto no IndubrasilUm motociclista foi encontrado morto no início da manhã de hoje em u...
Motociclista perde o controle da direção e morre ao bater em poste
Um motociclista morreu na madrugada deste domingo, ao bater em um poste na avenida Duque de Caxias, próximo à Copagaz, em Campo Grande.A vítima foi i...



o problema não é IGNORANTES se matarem, o duro é ver pai/mãe de família serem vítimas desses idiotas que circulam em nossa cidade.
 
Lincoln Cortez em 23/07/2012 10:36:07
na avenida Ernesto Geisel , na vila nhanha plantaram palmeiras imperiais a menos de 30 cm. do meio fio. Quero ver quando um condutor perder o controle a bater de frente a uma delas. Vão falar que a culpa é de quem?
 
Simao Flausino da Fonseca em 23/07/2012 10:19:45
Realmente esta difícil o transito nesta cidade. Porem já perceberam nestas avenidas novas as colocações dos postes de iluminarias, estão praticamente dentro das avenidas. Chegaram a colocar postes menos de 40 cm. do meio fio.
Nao tem uma área de escape para os veículos quanto as motos. Se o condutor tiver um deslize se quer bate no poste.
 
Simão Flausino da Fonseca em 23/07/2012 10:15:16
O que falta na verdade e mais fiscalização a policia parace que esta com as mão atada, as auto escola nao estaõ preparadas os orgaos gestores nao dão informaçao e as pessoas responsaveis por estes orgao de transito o são incompetentes ou precisam viajar pra verem o que acontece em varios centros deste brasil, ex de educaçaõ no Rio grande do sul , Santa catarina e curitiba e varias cidades.
 
aquinaldo falcão em 23/07/2012 09:01:13
Esse povinho que está culpando as Autoescolas não sabem do que falam.
O que falta é o estado cobrar dos envolvidos em acidentes, as despesas de todos os atendimentos aos culpados, pois não é justo com o cidadão que paga os impostos para custeio desses irresponsáveis.
 
Luciano Silgueiros em 23/07/2012 08:45:06
Todo acidente é causado por negligencia de uma das partes. Ninguém vivem trompando apé no centro no dia de movimento, porque estão atento aonde pisa e passa; assim também é o veículo. Mas eu ainda sou pelo radicalismo na aplicação de multa e esclarecer aonde vai ser usado o dinheiro. O que aumento ladrão é a omição de atitude das autoridades.
 
luiz alves em 23/07/2012 07:47:49
Os postes os coqueiro nao tem nada a ver com a falta de respeito e de educacao desses condutores eles estao ali para ajudarem na iluminacao e os coqueiros para ajudarem no reflorestamento que alias ja esta ruim o que temos que ter e consiencia e educacao no transito e andar na velocidade permitida que evitaremos todos esses transtorno para nos
 
clodoaldo rodrigues em 23/07/2012 02:30:00
Alguém duvida que na maioria dos acidentes, houve o consumo de bebidas alcoólicas e depois a condução de veículos? A partir de sexta-feira até a madrugada de segunda-feira procuro não sair da minha casa, pois a falta de educação e o desrespeito no trânsito é absurdo em Campo Grande.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 22/07/2012 09:39:05
Se bombeiro e polícia ganhasse por produção, estariam muito bem remunerados
 
Karlos Alberto em 22/07/2012 09:10:02
É impressão minha ou as autoescolas ensinam a beber, dirigir correr esses elementos só resulta em morte e ninguém percebeu ainda?
 
renan do nascimento em 22/07/2012 08:06:32
A policia deveria realizar blitz surpresa nas madrugadas da AV. Duque de Caxias e Ludio Coelho, os pilotos de moto estão aproveitando a madrugada, para testar suas motos...nesse fim de semana ouvimos a madrugada toda o barulho das "potencias".Haja SAMU!!!
 
Antonieta Colman em 22/07/2012 07:18:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions