A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/08/2016 12:55

Em 4 horas, três motoristas são presos por embriaguez após acidentes de trânsito

Viviane Oliveira

Em 4 horas, três motoristas foram presos em flagrantes por embriaguez após acidentes de trânsito, um deles grave. Os casos foram registrados durante à noite e a madrugada de hoje (5), em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre traumatismo craniano e motorista é preso por embriaguez
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h40, na Avenida Noroeste, na região Central da cidade. Vinícius Ramão Martins Domingues, 34 anos, conduzia um Ford Fiesta, quando bateu na traseira de um Ford Ka, que estava estacionado na rua. O rapaz, que apresentava sinais de embriaguez, fez o teste do bafômetro e o resultado foi 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Por volta da meia-noite, o motociclista Matheus Felipe de Lima Nogueira, 20 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atingido por um veículo Celta. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após o acidente, o motorista do carro, Marcelo Siqueira Alexandre, 37 anos, foi preso em flagrante por embriaguez. O acidente ocorreu na Avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel. Matheus foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. 

Na madrugada, Everton do Carmo Silva, 24 anos, também foi flagrado dirigindo embriagado. Segundo a polícia, o rapaz seguia em um veículo Peugeot/206, quando foi dar marchá ré bateu na traseira de um Renault Clio, estacionado na Avenida Antônio Maria Coelho, no Bairro Cabreúva. Everton, que não tem CNH, estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. Ele fez o teste do bafômetro e a suspeita dos policiais foi confirmada.

Nos primeiros quatro meses deste ano, o número de condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool aumentou 56% nos primeiros quatro meses, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2016, já foram contabilizados 279 casos entre multas administrativas e prisões em fragrantes e, em 2015, foram 178. Os dados, de janeiro a maio, foram divulgados pelo BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Motociclista sofre traumatismo craniano e motorista é preso por embriaguez
O motociclista Matheus Felipe de Lima Nogueira, 20 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atingido por um veículo Celta. Ele não tem CNH (Carteir...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions